Zidane a caminho do Catar para ser o técnico mais bem pago do mundo

491655011sj00221_real_madri-38656

Nada de seleção francesa. Zinedine Zidane pode estar a caminho de comandar a equipe do Catar. Segundo informações divulgadas por um bilionário egípcio, Naguib Sawiris, o ex-treinador do Real Madrid teria em mãos uma proposta extratosférica para treinar a seleção do país que sediará a Copa de 2022.

Segundo a publicação do segundo homem mais rico do Egito, o treinador francês recebeu uma proposta salarial do país árabe que gira em torno de 50 milhões de euros por ano (o equivalente a R$ 218 milhões) por um contrato de quatro temporadas.

“Zidane se juntando a seleção do Catar para ser o treinador para a Copa de 2022. 50 milhões de euros em quatro anos. Dinheiro chamando?”, publicou o empresário egípcio. Caso Zidane aceite esta investida do Catar, o seu salário como treinador iria quintuplicar, já que seus vencimentos junto ao Real Madrid giravam em torno de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 44 milhões) anuais.

Além disso, a proposta simboliza também a chance do francês se transformar no treinador mais bem pago do planeta. Isso porque o posto hoje pertence a Marcello Lippi, que recebe 20 milhões de euros anualmente para comandar a seleção chinesa. Isso significa que Zidane pode se tornar o comandante mais bem remunerado do planeta com um salário 250% maior que o anterior. (Da Gazeta) 

2 comentários em “Zidane a caminho do Catar para ser o técnico mais bem pago do mundo

  1. TÁ TUDO ERRADO!
    Ou acabamos com a saúva, ou a saúva acabará com o “football”.
    Há exatos 48 anos o futebol mundial escapou das quatro linhas e migrou seus interesses para além do gramado.
    O TRI do MÉXICO marcou esse “turning point” não apenas futebolístico mas, de todo o esporte de massa. Embora verde, o gramado onde hoje é jogado o esporte bretão é digital (chroma key) e quem determina o que deve ou não ser visto jamais calçou chuteira, muito menos sentiu o calor abafado de um vestiário no intervalo de jogo.
    É preciso destruir a FIFA e seus tentáculos. É preciso recriar as FEDERAÇÕES DE FUTEBOL de cada país, torna-las independentes, dar-lhes autonomia, desatrela-las da MÍDIA MARRON CORPORATIVA E VIRULENTA.
    TÁ TUDO ERRADO COM O FOOTBALL!

    Curtir

  2. Tá explicado por que saiu do time merengue. “Suspeitei desde o princípio”. O que deve ter pesado também é o fato dele ser muçulmano e o Catar é um país do mundo islâmico.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s