Rei Artur é o novo técnico do Leão

artur

Artur Oliveira, o Rei Artur, é o novo técnico do Clube do Remo e já vai dirigir o time na partida de domingo contra o Salgueiro, no estádio Jornalista Edgar Proença. A reunião que definiu a contratação aconteceu na tarde desta segunda-feira, depois que a diretoria azulina descartou outros nomes. Artur jogou pelo Remo e é um ídolo da torcida remista, incluído em todas as seleções de melhores jogadores do Leão em todos os tempos. Como técnico, dirigiu o Remo em duas oportunidades.

Cotado para assumir o Remo desde a saída de Ney da Matta, Artur fez um trabalho muito elogiado no comando do Bragantino no Campeonato Paraense deste ano. O time interiorano terminou em terceiro lugar, classificado para a Série D e Copa do Brasil. Artur deve ser apresentado oficialmente pela diretoria nesta terça-feira.

Artur Duarte de Oliveira é natural do Acre e tem 48 anos. Como jogador, defendeu o Remo em 1991, 1992 e 2004. Jogou pelo Boavista e Porto (Portugal), Vitória e Botafogo, Depois de encerrar a carreira, começou a trabalhar como técnico. Dirigiu o Remo em 2007 e 2008.

9 comentários em “Rei Artur é o novo técnico do Leão

  1. Como um doente mental poderia saber com tanta certeza 10 anos na tua frente que o Arthur Oliveira seria treinador no lugar do velhinho Giva Rapá????? rsrsrsrsrsr Como um doente mental acerta tanto palpite rapá??? rsrsrsrsrsrsrsr. Será que não falas por experiência própria?? rsrsrsrsrsrs já sei, Tu queres é que eu dê palpite em que vai resultar a contratação do Arthur Oliveira. Né?? rsrsrsrsrs, espertinho.!!! rsrsrsrsrsr não morre de curiosidade que no final tu vais saber. sabes de nada inocente…
    kakakakakakakakakakakakakakaakakakakakak

    Curtir

  2. Excelente noticia, até que enfim um técnico que conhece bem o Clube do Remo. Por mim ele já seria técnico desde quando saiu o Ney da Matta, espero que ele mude esse esquema ridículo de 4-3-3 que só funcionava quando tínhamos o Felipe Marques e adote o tradicional 4-4-2.

    Curtir

  3. Coitado, esse sr passa o dia e a noite atrás das notícias do Leão, nem dorme mais kkkkkkkkkk isso foi o tabu 33 q estragou a cabecinha oca dele kkkkkkkkkk agora piorou com as 4 pisas q a mucurinha sem vergonha dele tomou kkkkkkkk eu choro kkkkkk daqui à pouco aparece o outro (peixe) aqui chorando também, e ainda tem o de Marituba q não sai do Dol kkkkkkkkkk eu acho é graça dessa desgraça deles kkkkkkkkk 4peias

    Curtir

  4. Já ia esquecendo do Heitor kkkkkkk é aquele q a mulher se mandou com outro, não aguentou, ele só fala Paysandu, feijoada, falido e mijado kkkkkkkkkkk eu choro kkkkk 4peias

    Curtir

  5. Não te desespera, não perde as estribeiras , engolhe o choro torcedor do time mais goleado do Brasil pelo Paysandu, porque o sarro está só no início. Ainda vem muito mais até o final dessa terceira divisão. putz!!!! cala-te, minha boca…. … não levem em conta essa última frase, pensei alto. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsr

    Curtir

Deixe uma resposta