Bate-papo no boteco virtual – Avaí x PSC

Campeonato Brasileiro da Série B 2018 – 7ª rodada

Avaí x Paissandu – estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), às 19h15

destaque-510880-avaixpsc-696x392

Na Rádio Clube, Carlos Gaia narra, Carlos Castilho comenta. Reportagens – Saulo Zaire, Giuseppe Tommaso. Banco de Informações – Jerônimo Bezerra

IMG-20180525-WA0167

42 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Avaí x PSC

  1. Na classificação, o PSC ocupa a 5ª colocação, com 12 pontos. O Avaí é o sexto, com 11 pontos. Na artilharia, o PSC tem 7 gols pró e o Avaí tem 11.

    Curtir

  2. Papão escalado no esquema 4-4-2, com Renan Rocha; Mateus Silva, Diego Ivo, Edimar e Carlinhos; Nando Carandina, Cáceres, Alan e Thomaz; Cassiano e Mike.

    Curtir

  3. Dado diz em entrevista que mantém o esquema com 3 na zaga, sendo Carandina o terceiro defensor, ao lado de Diego Ivo e Edimar. Então tá.

    Curtir

  4. 16′ Tocando com rapidez, o time catarinense tem total liberdade para manobrar nas ações pelos lados, principalmente com Guga e Renato, tentando furar o bloqueio alviceleste. Capa pela esquerda também incomoda bastante. O PSC sai timidamente de seu campo.

    Curtir

  5. 25′ Avaí tem domínio do jogo e, quando cede contragolpes, o PSC não explora adequadamente. Time bicolor tem muita dificuldade para segurar os avanços dos laterais catarinenses.

    Curtir

  6. 43′ GOOOOOLLL… Rodrigão finaliza sem chances para Renan, aproveitando pixotada de Cáceres e moleza na zaga do Papão pra abrir o placar. Avaí 1 a 0

    Curtir

  7. Fim de papo no primeiro tempo.

    Avaí foi dominante no primeiro tempo, movimentando-se com inteligência e avançando muito pelos lados. Perdeu chances com Renato e Romulo, sem sofrer muita pressão por parte do PSC.
    Melhor momento bicolor foi com Alan, mandando um chute forte que quase acertou o ângulo da trave catarinense, aos 35′.
    A desatenção de Cáceres e da defesa propiciou o gol do Avaí no final da primeira etapa.
    Resultado justo.

    Curtir

  8. Começou kkkkkkkkkk esse cavalo Paraguaio não pode ver um Leão q já quer passar vergonha kkkkkkkkkk eu choro kkkkkk 4peias

    Curtir

  9. Ei Edson o Avai pode ser Leão mas tem camisa listrada de azul e branco igual o Papão!

    Deixa de CONFIANÇA que teu time foi goleado em casa kkkkk

    Papão melhorou no segundo tempo e quase empata, mas o goleiro Aranha evitou q o Paysandu igualasse o placar em 2 a 2 em chute de Thomaz e cabeçada de Moisés e só fez 3 a 1 praticamente aos 45 do segundo tempo.

    Ei peias de pênaltis veja a classificação do remo na série C kkkkkkk
    Remo freguês de goleadas do Papão kkkk

    Curtir

  10. Eu vi o apito amigo kkkkkkk pênalti Mandrake, zagueiro da mucura era pra ser expulso kkkkkkkkk nem com ajuda do coronel né 4peias kkkkkkkkk

    Curtir

  11. Por mais incrível que pareça, digo que dos 4 jogos lá fora nessa B esse era o único que o Paysandu tinha condições de trazer pontos porque o Havaí entrou visivelmente afoito para querer liquidar logo a partida , pois não vencia em casa há 4 jogos mas o Papão não soube tirar proveito e acabou entregando ouro ao bandido. Os motivos foram a deficiência e falta de sorte nas finalizações, os erros primários cometidos por Mateus e Caceres e a sina danada de ruim que o Paysandu tem de não vencer os times do Rio Grande do Sul e Santa Catarina lá. Em relação ao erro do Mateus , este poderia tocar a bola logo para fora e sem correr riscos, mas o jovem atleta está devidamente perdoado pelo erro porque tem mostrado muita disposição e compromisso com a camisa bicolor. Faltou um pouco de experiência no lance, mas isso virá com o tempo e certamente ainda dará muitas alegrias. Quanto a falha fatal do Caceres novamente desde o Parazão está difícil para ele. Parece que não vinga mais. Aliais nem ele, nem Carmona e D Pires, 3 negatividades ate agora no elenco, que juntos consomem quase 200 mil em salários do bicolor sem colaborar com o clube. Claro que acredito que os caras são profissionais sérios e bons valores, mas infelizmente só estão dando prejuízo ao clube, porque não estão rendendo nada até agora. Em relação a dificuldade de vencer times do Região sul lá, também é anormal. Desde 2002, cerca de duas dezenas de jogos la contra times de Santa Catarina e Rio G do Sul , o Paysandu só venceu 2. O mais recente foi o Criciuma em 2016 e o último foi o Juventude em 2002. Muito pouco. Assim fica difícil até pensar em subir porque só nesta serie B tem 5 times dessas regiões e não conseguir vence-los lá significa muitos pontos desperdiçados.

    Curtir

  12. Papão evoluiu no segundo tempo, com maior aproximação entre meio e ataque, mas o gol de Guga (cobrando falta) aos 21 minutos dificultou muito as coisas. Achei que Renan Rocha falhou na saída em falso. Podia ter socado a bola. Logo depois, veio o lance do penal discutível sobre Cassiano e o PSC voltou a ter chances de equilibrar a partida, mas falhou nas definições.
    O lance final, no qual Romulo protegeu a bola na área e finalizou para as redes, mostra que o garoto Mateus Silva ainda carece de maior rodagem e tarimba. Tentou dar o bote pelo lado errado e depois tentou simular falta que não houve. Vitória justa do time catarinense contra um PSC que deixou o jogo correr muito solto na primeira etapa, aceitando passivamente o cerco adversário.

    Curtir

  13. Olha o Peixoto chorando Elielton,Felipe Marques,Rodriguinho, mandaram lembranças esses fizeram só gols de bola rolando é só golaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  14. Cárceres apesar da falha, jogou muito na minha opinião. Série b muito equilibrada em que uma vitoria representa salto em várias posições na tabela
    Vamos parar de cornertar a equipe que se houve bem na peleja de ontem, principalmente na segunda etapa. Campeonato apenas no inicio.

    Curtir

  15. Edson, não reclama de penalti que o remo foi beneficiado nos clássicos.

    No segundo clássico bola no braço esticado do zagueiro do remo e o Juizão não marcou pênalti(lance igual ao do primeiro clássico em q a bola bateu no braço do Maicon Silva e o juiz marcou pênalti).

    E no penúltimo clássico pênalti inexistente. Não tira a bronca kkkk

    Alessandro, dos quatro clássicos em três houve pênalti em favor do remo fazendo a diferença para vitória azulina, um deles inexistente. A única vitória sem pênalti foi a de 1 a 0 com gol do Felipe Marques.

    Edson “Peias de penalti” kkkk o Remo é freguês de goleadas do Papão kkkkkk

    Curtir

  16. Chora mais 4peias, chora kkkkkkkkk esse aí é o mesmo q vive falando q o tabu 33 foi só empate kkkkkkkkkkkk 4 peias foi ruim, imagina 33 kkkkkkkkkk 4peias

    Curtir

  17. Depois que o Papão ganhou o segundo título da Copa Verde o Edson ficou boladão kkkk só no boteco virtual daquele jogo postou umas nove vezes e todo mundo percebeu a dor de cotovelo kkkk
    33 de vários empates. Peias? Mas teve alguma goleada esse ano nos clássicos? kkkkk
    Remo fregues de goleadas do Papão! Chora não kkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta