Bate-papo no boteco virtual – Papão x S. Bento

Campeonato Brasileiro da Série B 2018 – 6ª rodada

Paissandu x São Bento – estádio da Curuzu, 16h30

whatsapp_image_2018-05-16_at_23.16.37

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra, Gerson Nogueira comenta. Reportagens – Paulo Sérgio Pinto, Dinho Menezes, Francisco Urbano e Saulo Zaire. Banco de Informações – Adilson Brasil

destaque-696x392

78 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Papão x S. Bento

  1. Escalação do Papão:

    Renan Rocha
    Perema
    Diego Ivo
    Edimar
    Maicon Silva
    Carandina
    Renato Augusto
    Carlinhos
    Thomaz
    Cassiano
    Claudinho

    Técnico – Dado Cavalcanti

    Curtir

  2. Trio de arbitragem – Elmo Rezende Cunha (GO); auxiliares – Edson Antonio de Souza (GO) e Tiago G. da Silva (GO). 4º árbitro – Gustavo Ramos Melo.

    Curtir

  3. Escalação do S. Bento:

    1 Rodrigo Viana
    2 Everton Silva
    3 Luizão
    4 Douglas Silva
    6 Paulinho
    5 Fábio Bahia
    7 Dudu Vieira
    8 Doriva
    10 Diogo Oliveira
    9 Zé Roberto
    11 Walterson

    Téc.: Paulo Roberto

    Curtir

  4. Gostei muito dessa escalação, aliás, aqui neste espaço já havia manifestado minha expectativa nesse sentido. Carlinhos é depositário de muita esperança de solucionar o único problema que o Papão ora tem

    Curtir

  5. Quando falo único problema, quero dizer que nas outras posições há confiança nos escalados, já os dois da ala esquerda, até aqui, foram abaixo dos demais.

    Curtir

  6. Times em campo. Papão sem a camisa “Alegria”. CBF autorizou o uso, mas o árbitro vetou. S. Bento com o uniforme azulino, provocando vaias da torcida na Curuzu.

    Curtir

  7. 9′ Walterson avança pela esquerda, passa por Maicon Silva e lança Dudu Vieira na área. O meia devolve para Walterson, que manda rasteiro, com muito perigo, à direita do gol de Renan Rocha

    Curtir

  8. 14′ GOOOOOOOLLLLL… trama pelo lado direito do ataque do São Bento, envolvendo Carlinhos e a bola chega a Diogo Oliveira, que manda chute cruzado. Nenhum dos 3 zagueiros policiava o meia. São Bento 1 a 0

    Curtir

  9. 23′ Diogo Oliveira recebe livre, na marca do pênalti, manda chute rasteiro que Renan defende com dificuldade. Quase o 2º do São Bento

    Curtir

  10. 33′ Maicon, perdido tanto na marcação quanto no apoio, é vaiado pela torcida, já impaciente com a atuação pouco inspirada do time

    Curtir

  11. 42′ Walterson recebe livre, avança até a entrada da área e bate colocado, mas a bola sai à esquerda de Renan. Outra grande oportunidade que a zaga bicolor concedeu ao S. Bento

    Curtir

  12. Resultado justo e que premiou o time mais empenhado na busca pelo gol. São Bento começou o jogo em cima, pressionando e criando alternativas. Perdeu grande chance aos 9 minutos com Walterson. Fez o gol aos 14′, com Diogo Oliveira, que quase fez o segundo minutos depois. Walterson ainda desperdiçou outra grande oportunidade aos 43′. Do lado bicolor, apenas uma finalização perigosa, de Thomaz, aos 37′, sem que o time acertasse nenhum chute no gol do S. Bento, que se defendeu bem e controlou o jogo à vontade depois de botar a vantagem no placar. Papão muito mal nas articulações e descuidado na defesa. Pode se considerar no lucro por perder apenas por 1 a 0 no primeiro tempo.

    Curtir

  13. 17′ Contra-ataque rápido do S. Bento. Dudu envolveu a marcação e tocou para Diogo Oliveira que bateu rasteiro. Renan toca na bola e evita o gol certo. Escanteio para o S. Bento

    Curtir

  14. Fim de papo. PSC consegue arrancar o empate com um pênalti que caiu do céu, torcida vibra com o resultado, mas o time saiu no lucro depois de uma atuação confusa, pouco criativa e até apática no primeiro tempo, quando o São Bento botou vantagem com o gol de Diogo Oliveira aos 14 minutos, além de perder mais duas chances para ampliar. Na etapa final, Dado fez mudanças no sistema de meio-campo, colocando Pedro Carmona (substituído depois por Ryan Williams) e mexendo também na ala esquerda, tirando Carlinhos e botando Moisés. O S. Bento ainda teve grande oportunidade, com Diogo Oliveira batendo rasteiro e Renan tocando para escanteio. O time avançou aproveitando o recuo e o cansaço do visitante, mas não organizava os ataques e perdia seguidas tentativas junto à área. Numa das últimas manobras, a bola roçou no braço do lateral Everton e Cassiano não desperdiçou o pênalti, dando números finais ao jogo. PSC e S. Bento seguem invictos na Série B.

    Curtir

  15. É impressionante o quanto os times que vem jogar aqui mandam no juiz, era para serem advertidos vários no penal, o goleiro então maior milongueiro, jogadores caindo o tempo inteiro e o juiz parando o jogo, no jogo anterior contra o juventude tiveram 2 ocasiões em que o jogador do papão caiu , mas o juiz mandou o jogo continuar , nem sequer tiveram farplay para paralisar o lance e quase sai gol.

    Curtir

  16. Papão deixou o S. Bento gostar do jogo. Meu maior medo é que o time volte a adotar essa postura, de marcar do meio de campo pra trás. Lembrando que até aqui o time marcou alto com resultado positivo. No entanto, há dois jogos que voltamos à pasmaceira de outros carnavais.
    Cassiano quase não viu a cor da bola, os volantes passaram muito mal a bola, o lateral Maicon Silva foi uma tragédia e Carlinhos visivelmente fora de forma. Assusta, também, a total inabilidade do Perema em fazer pela direita aquilo que o Diego Ivo faz pela esquerda quando o time está de posse da bola e o time adversário está encolhido.
    Atuação abaixo da crítica, que acabou premiada com o empate. O juiz foi uma lástima, até na hora de dar os acréscimos, já que era jogo pra mais uns dez minutos de tempo acrescido.

    Curtir

  17. Adivinha quem empatou nos ACRÉSCIMOS com um pênalti TOTALMENTE ROUBADO?…😂😂🤣
    Obrigado Coronel kkkkkkkkk

    Curtir

  18. Com relação ao jogo…vi o time péssimo , excetuando-se o Thomaz que buscou o jogo, mas esse Maicon muito ruim (porque o Matheus estava na reserva?) invenção do professor. Claudinho porque não foi substituído? Vá entender cabeça do treineiro, aliás todo o time, o Carandina foi o rei dos passes errados puts. Vamos ver o desenrolar da competição. Tomara que o time busque uns pontos fora, mas contra o Avaí vai ser pedreira.

    Curtir

  19. Não acompanho o dia a dia do clube, mas é flagrante que alguns jogadores oriundos de outras regiões sentem o clima e acabam comprometendo o desempenho do clube, pois cansam prematuramente.
    A partir de agora, teremos os jogos por aqui disputados sob altas temperaturas, então, jogadores como Perema, Mateus Silva, Allan Calberg, Willian e Magno poderiam ser melhor aproveitados.

    Curtir

  20. Concordo com você Raime. O São Bento fez o que o Manaus fez aqui contra o Remo: abusou do cai cai. Isso ficou nítido. Esse tipo de “controle de jogo” é antidesportivo mesmo.

    De qualquer forma, no jogo da ressaca do título, o Papão conseguiu um empate com sabor de vitória, pois esse pontinho precioso deixou o Paysandu no G4 dependendo do jogo do Coritiba amanhã.

    Mesmo quando joga mal o time consegue reagir. Bom sinal numa “competição de fôlego e regularidade”

    Curtir

  21. Pênalti não tão claro, pois foi difícil de ver até pela TV, mas nem por isso inexistente. O cara poderia ir com o braço fechado como é de praxe atualmente ou tirar na hora, pois não foi um chute forte a queima – roupa, mas sim um passe curto. Ele tentou ser malandro, mas não colou. Quando ele levanta os braços tentando tirar a bronca antes de a jogada acabar, tirou sim, mas foi todas as dúvidas do árbitro.

    Curtir

  22. Agora é impressionante como no futebol de hoje ter um empresário com grande conhecimento e relacionamento nos bastidores dos clubes é mais importante que o próprio jogador ter um mínimo de nível. Ver o caso do Maicon Silva , na boa com todo o respeito que o ser humano merece , mas como um camarada desse se tornou profissional? Nem no regionalzinho como na copa verde o camarada fez pelo menos 10 minutos de regularidade…

    Curtir

  23. Finalmente, o britânico estreou. Depois de mil cobranças da imprensa esportiva, Dado colocou Ryan Williams pra jogar, justamente no dia mais quente em que foi disputada uma partida da Série B. A mim deixou boa impressão, principalmente depois que ficou sacramentada a opção preferencial do Carmona pelo DM, agora alcunhado de DS

    Curtir

  24. Assim como no primeiro clássico do ano em que o Maicon Silva esticou o braço, o pênalti de hoje foi claro. O jogador com braço esticado. Bola toca no braço dele. Pênalti claro.
    O resto é choradeira do Edson kkk
    Engraçado que no segundo clássico do ano a bola tocou no braço do jogador do remo e o árbitro não marcou. Isso sim que foi erro de arbitragem.
    Edson reclamando kkk logo o time dele q foi beneficiado com três pênaltis nos clássicos desse ano kkkk
    Já falei Edson! Vira logo Papão! Impressionante como tu acompanhas todos os jogos do Paysandu.
    Nosso talismã Edson deu sorte ao Papão! Quanto mais ele seca, mais o Papão ganha títulos. Em 2016 o primeiro da Copa Verde e esse ano o segundo.
    Valeu Edson! O Papão agradece a preferência!
    Remo freguês de goleadas do Papão! Isso sim é peia kkkk

    Curtir

  25. Mucura recalcada travou diante do azulão São Bento!😂😂😂
    Não pode ver uma camisa azul marinho q já quer perder kkkkkkkk
    #4Peias
    #Tabu33
    Chamem o coronel kkkkkkkkkk

    Curtir

  26. Também fiquei com boa impressão do inglês. Tentou priorizar o passe, procurou se apresentar para dar opção e não tentou brilhar individualmente. Carmona tá visivelmente bichado e a meu ver o Dado poderia dar uma chance pro Ryan começar jogando.

    Curtir

Deixe uma resposta