Bate-papo no boteco virtual – Papão x Atlético-ES

destaque-696x392

Copa Verde 2018 – Final

Paissandu x Atlético-ES – estádio Jornalista Edgar Proença, 21h30

Na Rádio Clube, Guilherme Guerreiro e Cláudio Guimarães narram; Carlos Castilho comenta. Reportagens – Valdo Souza, Dinho Menezes, Francisco Urbano e Saulo Zaire. Banco de Informações: Adilson Brasil

70 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Papão x Atlético-ES

  1. Papão tem novidade na escalação para o jogo final da Copa Verde.

    Renan Rocha
    Perema
    Diego Ivo
    Edimar
    Mateus Silva
    Carandina
    Renato Augusto
    Vitor Lindenberg
    Mike
    Cassiano
    Moisés

    Curtir

  2. A exemplo do Remo naquela fatídica final contra o Cuiabá, o Paysandu só perde esta final pra ele mesmo. O Remo perdeu pra si mesmo aquele jogo, nessa mesma Copa Verde. O Paysandu talvez tenha aprendido conosco e não repita o erro.

    Curtir

    1. Concordo, amigo Lopes. Papão está seguindo, pelo menos no primeiro tempo, o manual do auto-sacrifício. Erra e se atrapalha sozinho.

      Curtir

    2. Atlético-ES foi o mais lúcido por aproveitar a única chance que criou. Se PSC não mudar a postura, pode complicar um jogo absolutamente fácil contra adversário limitadíssimo.

      Curtir

  3. Paissandu teve mais posse de bola, mas foi pouco objetivo, errando muito na aproximação e na hora de definir. Cassiano, que precisa ser acionado, pouco apareceu no jogo e os atacantes de lado se atrapalharam na marcação. Os cruzamentos foram poucos explorados, mesmo com o visível nervosismo do goleiro Bambu, que não agarra nenhuma bola e se limita a sair socando, de forma atabalhoada.
    Ainda assim, o ataque mais elaborado de toda a partida pertenceu ao Atlético, que chegou pelo lado direito e no cruzamento para a área acabou chegando ao gol, aos 40 minutos. Zaga bicolor ficou acompanhando com os olhos e deixou os atacantes capixabas à vontade na jogada.
    O Papão segue em vantagem, pois venceu o primeiro jogo por 2 a 0, mas não pode facilitar. Mesmo contra um time que troca passes com lentidão e vai pouco à frente é preciso se resguardar, pois mais um gol adversário provocaria a decisão por penais.

    Curtir

  4. Segundo tempo rolando. PSC tenta se organizar, mas o Atlético-ES parece mais confiante. Bicolores muito ansiosos erram passes seguidos.

    Curtir

  5. Paissandu jogando mal, errando mais do que no final do primeiro tempo. Torcida cada vez mais impaciente.
    Dado vai mexer no time… Mateus Miller para o lugar do Lindenberg e Carmona deve ocupar a vaga de Mike.

    Curtir

  6. Pedrão leva amarelo por obstruir passagem de Renato Augusto. Daronco resolveu abrir a gaveta dos cartões depois de tolerar lances até mais violentos no primeiro tempo.

    Curtir

  7. 28′ Golaço de Pedro Carmona empatando a partida, tira o PSC do sufoco e fazendo a torcida bicolor explodir nas arquibancadas do Mangueirão.

    Curtir

  8. Fraco time capixaba não resistiu a uma pressão mais ordenada por parte do PSC. Tendência é o time bicolor aumentar a presença ofensiva e chegar à vitória. Basta ter tranquilidade na troca de passes

    Curtir

  9. 37′ PSC respira melhor após o golaço de Carmona e pode até se dar ao luxo de trabalhar os contra-ataques com as subidas do Atlético-ES

    Curtir

  10. 39′ No agregado, PSC 3 a 1. Jogo ainda meio enrolado porque o Atlético chega com certa facilidade, aproveitando a marcação frouxa do lado alviceleste

    Curtir

  11. Tem gente que diz que o EI dá esmola
    Eu discordo, dá o que pode.

    Paysandu e Remo seriam os únicos a fazerem dinheiro principalmente com Re-Pa

    Como esse ano não teve, o papão vai faturando alto nessa renda da final
    Tirando as despesas, vai com no mínimo 900 mil reais.

    Curtir

  12. Apesar da atuação insegura, com muitos erros de posicionamento, o Paissandu levanta o bicampeonato da Copa Verde. No placar agregado, decisão ficou em 3 a 1. Na verdade, conquista ocorreu no primeiro jogo, fora de casa, quando os bicolores venceram por 2 a 0.
    Na partida desta noite, o espetáculo foi todo da torcida alviceleste, vibrante desde antes do confronto e que explodiu em comemoração quando Pedro Carmona empatou a partida, aos 28 minutos.
    Merecido triunfo, com mais uma taça para o Bicolor paraense.

    Curtir

  13. Campeões e vices

    Brasilia …. Paysandu
    Paysandu…Gama
    Cuiabá 5×1 remorto
    Luverdense….Paysandu
    Paysandu….Atlético-ES

    Alguma duvida que o Paysandu é o melhor?

    Curtir

  14. Só vim aqui lembrar q a mucura sem vergonha continua nosso eterno freguês e nossa eterna piada kkkkkkk e não esquece das 4peias esse ano kkkkkkkkk pode ganhar até do Barcelona, mas quando chega contra o Leão é peia na loba kkkkkk

    Curtir

  15. Ei Edson, você já procurou ajuda psicológica? vai te tratar cidadão pois não é de hoje que você demonstra sinais de ser pertubado

    Curtir

  16. Não gostou, conta até 33 q passa ou conta até 4 q já te ajuda kkkkkkkkk vai agradecer pro coronel rapá kkkkkkk

    Curtir

  17. O Edson está com dor de cotovelo mesmo kkkk
    Caramba ele postou sete vezes kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sete é um número sugestivo pra você Edson? kkkkkkkk
    Remo Freguês de goleadas do Papão kkkk duas de 4 a 0 dentro do Baenao kkkkk
    Não esquece que esse ano o Papão ganhou até do pai do remo o Manaus kkkkkkk
    Papão bicampeão da Copa Verde!
    Remo bicampeão da Copa Cheiro Verde kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  18. Leão freguês de surras aplicadas pelo Papão dentro de sua casa, o Estádio Baenão! 4 a 0 e 4 a 0 kkk

    Ei Edson sabe a Copa Verde que vocês perderam pro Cuibá?

    Já levei a segunda kkkkkkk

    Freguês kkkkkk

    Curtir

  19. Eterno freguês kkkkkkkkkkk o peixe fala de 4 jogos e eu falo de 33 kkkkkkkkkkk 4peias kkkkkkk e não esquece q a mucura já fugiu lá no Mangueirão kkkkkkkk

    Curtir

  20. Ei Edson quanto mais tu falas do Paysandu(foram mais de nove postagens tuas neste blog desde o título de ontem em menos de 24 horas) mais tu fazes todo mundo acreditar que tu estás incomodado com a conquista do bicampeonato da Copa Verde pelo Papão já que o remo nunca te deu essa alegria kkkkk

    Curtir

  21. Edson não falei de quatro jogos. Falei de duas goleadas do Papão aplicadas no remo dentro do Baenao. As duas de QUATRO A ZERO kkkkkkkk em menos de seis meses!
    Nada pode ser mais vergonhoso kkkkkkkkkk

    Curtir

  22. Já ia esquecendo, a mucura também fugiu dentro do chiqueiro kkkkkkkkkkkkk 4peias kkkkkkkk chora não freguês

    Curtir

Deixe uma resposta