Neymar está próximo de fechar com o Real Madri, diz jornal As

FBL-EUR-C1-REALMADRID-PSG

Nesta quarta-feira, o jornal espanhol As publicou em sua capa que Neymar estaria negociando com o Real Madrid. De acordo com o veículo, enquanto o jogador esteve no Brasil se recuperando da cirurgia no quinto metatarso, encontrou-se duas vezes com um representante do clube merengue para tratar de uma possível transferência. O preço do acordo chegaria aos 260 milhões de euros (cerca de R$1,01 bilhão).

Durante o seu tratamento, o camisa 10 do Paris Saint-Germain recebeu Vincius Junior em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, visita essa que faria parte da tentativa de negociação, uma vez que o jogador que hoje atua pelo Flamengo já tem acordo com o Real. Ronaldo Fenômeno, que também visitou o atacante, é outro trunfo do presidente Florentino Pérez, que há muito tempo tenta a contratação de Neymar.

Quando o atacante da Seleção Brasileira ainda era um garoto, passou por um período de treinamentos de duas semanas em Madrid, mas acabou não ficando. Quando já era o principal jogador do Santos, esteve muito próximo de fechar com o time madrilenho, mas acabou fechando com o rival Barcelona. 

Em agosto de 2017, Neymar foi contratado pelo PSG por 222 milhões de euros (R$815 milhões na cotação da época), tornando-se o jogador mais caro da história do futebol. Em sua primeira temporada na França, amargou uma eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeõespara o próprio Real Madrid, e há tempos já vem sendo especulado em outras equipes. (Da Gazeta Esportiva)

3 comentários em “Neymar está próximo de fechar com o Real Madri, diz jornal As

  1. Posso estar enganado, mas estamos apenas um mês da Copa do Mundo e tudo indica que será mais um fiasco do futebol brasileiro. Ocorre que a maior “estrela” da seleção que está contundido em processo de reabilitação dá a entender que está pouco preocupado com a Copa do Mundo e muito menos com a Seleção Canarinho. Deixa no ar que só pensa nas transferências para outros clubes e as gordas cifras que vai acumulando com essas transferências, pouco se preocupando com sua reabilitação, na certeza que contundido ou não vai à Copa do mesmo jeito. isto é triste para nosso futebol porque a Copa da Rússia é oportunidade de ouro que temos de apagar muito aquela imagem nociva que ficou da Copa 2014 , pois já vai fazer 60 anos que um escrete Sul Americano não não ganha Copa na Europa. Manos mal Daniel Alves não deve ir para a Copa porque teve pesão grave e vai ser avaliado por médico da seleção. Isso conforta, pois com todo respeito ao um dos mais vitoriosos atletas da história do Real Madri, mas isso é clube. Na seleção Daniel nunca disse ainda o que foi fazer.

    Curtir

  2. Na minha sincera opinião se o Brasil fracassar na Russia, o pódio deverá ficar com uma seleção veterana que já ganhou Copa, tipo o poderoso futebol alemão que sempre é favorito e vai com moral da Copa 2014. A Alemanha atropelou nas eliminatórias e vai levar o time base de 2014. Ou ainda uma Argentina que nunca ganhou Copa na Europa e vai querer dar esse pódio para ela e para o mito Messy, o qual não vai querer sair de linha no futebol mundial sem levantar a Taça FIFA, Ou ate mesmo uma França que ganhou a Copa 98, em circunstâncias duvidosas, mau falada e vai querer se redimir na Rússia. E por ultimo das antigas cito a Espanha que desde que ganhou em 2010 sempre entra como favorita pelo organização e estrutura de seu futebol. Tem uma chance também para Inglaterra que não ganha há anos. Já quanto as seleções que nunca levantaram uma taça FIFA, meu favorito é Portugal, que vai querer fazer de tudo para vencer a Copa e endeusar CR7 de vez. Não me espantará se Portugal vencer a Copa, CR7 for comparado igual ou superior ao nosso Rei Pelé. Aliais, CR7 e Messy serão tios como melhores que Pelé se ganharem essa Copa por suas seleções. Outras seleções que nunca foram campeões e podem surpreender são a própria anfitriã Russia e a Suíça que tem crescido muito em Copa do Mundo. Entre as Sul Américas fora Brasil e Argentina, tem uma margem zinha para o Uruguai vencer a Copa, pela tradição. Quanto ao Peru e Colombia não vejo nenhuma chance.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s