Centroavante paulista é aposta do Leão para resolver o jejum de gols

eliandro

Em situação ruim na classificação da Série C, o Remo contrata o centroavante Eliandro, 28 anos, para tentar resolver o problema do ataque, que conseguiu fazer apenas um gol na competição – Isac, de pênalti, contra o Globo.

O centroavante disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária-SP, atuando em sete jogos sem marcar gol. Tem passagens por times como Cruzeiro, Sport, América-MG, Bragantino e Guarani. Pelo Bugre campineiro, teve sua melhor temporada, fazendo muitos gols e ajudando na conquista do acesso à Série B em 2016.

Eliandro chega ao Leão para disputar uma posição que tem o criticado Isac como titular. Marcelo é o outro jogador de centro de ataque. O novo reforço remista chega nesta quinta-feira para fazer exames, assinar contrato e ser oficialmente integrado ao elenco.

2 comentários em “Centroavante paulista é aposta do Leão para resolver o jejum de gols

  1. Por uns milésimos de segundo achei que era foto do Ruinzão Isac. rsrsrsr A cara de um é o …. do outro. rsrsrsrsr Imagine se o futebol dos 2 dois também for parecido?? la vai o azulino de volta ao passado de quarta divisão. rsrsrsr

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s