Papão tenta recuperar atletas para a decisão da Copa Verde

whatsapp-image-2018-04-22-at-11.03.01

Em terceiro lugar na classificação da Série B, com 6 pontos ganhos e aproveitamento de 100%, o Paissandu voltou aos treinos na manhã de domingo, após derrotar o Londrina na sexta-feira. A grande preocupação de Dado Cavalcanti é que a quantidade de atletas entregues ao departamento médico. Danilo Pires, Fernando Timbó, Cáceres, Mateus Miller e Pedro Carmona seguem em tratamento. Nando Carandina sentiu desgaste muscular e Renato Augusto se recupera de uma virose.

“Esse início da nossa equipe na Série B tem sido muito bom, animador. Claro que muita água vai rolar ainda na competição e estamos cientes das dificuldades dela, mas começar desta forma motiva. Estamos evoluindo bastante e confiantes. Isso é importante neste momento da temporada. Nossa equipe está trabalhando para melhorar ainda mais nosso rendimento nas próximas partidas de 2018. Acredito que vamos evoluir muito ainda. A tendência é essa”, disse o volante Nando Carandina, que não participou do treinamento.

Na quarta-feira, o PSC enfrenta o Atlético-ES na primeira partida da decisão da Copa Verde. Dado junta informações sobre o adversário para repassar aos jogadores.

“A gente vai tentar, paulatinamente, nesses dois dias (sábado e domingo) ir passando as informações importantes e necessárias, sem encher demais a cabeça dos atletas com muita coisa. O mais importante de tudo isso vai ser a nossa forma de jogar, vai ser como a gente vai entrar em campo para essa primeira decisão, quarta-feira, e eu espero que a gente tenha a competência necessária para trazer, quem sabe, alguma vantagem para o jogo da volta”, afirmou o técnico, que espera contar com o meia Pedro Carmona na final.

Atlético-ES e Paissandu jogam na quarta-feira, às 21h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. 

3 comentários em “Papão tenta recuperar atletas para a decisão da Copa Verde

  1. Ja esqueceu das quatro peias que a leoa mijada apanhou sequida e que terminou com um golaço do mendonça o nego bala, foram quatro jogos de 1×0 em: quarta, domingo, quarta e domingo isso sim que é surra.

    Curtir

  2. Reginaldo Nonato, não dá papo para esse FAKE porque ele esqueceu também as 3 surras em 2016 no parazão 1×0 e na copa verde 1×0 e 4×2 que o time dele levou do Papão de títulos. Aquele ditado: “quem bate esquece, quem apanha lembra” ele não segue porque nunca lembra as surras que o rime dele leoa leva. rsrsrsr

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s