Bate-papo no boteco virtual – Atlético-AC x Remo

Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª rodada

Atlético-AC x Remo – Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), 21h15

139c6e44-c2f6-4fc1-a0e2-6f578d819220-original

Arbitragem – Ivan Guimarães Jr. (AM)

Na Rádio Clube, Jones Tavares narra; Gerson Nogueira comenta. Reportagens – Paulo Caxiado, Giuseppe Tommaso. Banco de Informações – Jerônimo Bezerra

19 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Atlético-AC x Remo

  1. O Remo joga com: Vinícius; Levy, Mimica, Martony e Esquerdinha; Dudu, Fernandes e Adenilson; Elielton, Isac e Felipe Marques. Netão dirige o time à beira do gramado, pois o nome de Givanildo Oliveira não apareceu no BID

    Curtir

  2. Boa noite.
    Equipe do Remo com as mesmas falhas: chutão pra frente, sem disposição e sem criatividade. Atlético bem melhor, tica bem a bola. Esta apresentando o mesmo futebol que apresentou em Santarém. Pensa que vai fazer o gol na hora que quiser, mas quem mostrou vontade e fex o gol foi o Atlético.

    Curtir

  3. Boa noite, Remo precisa urgente de dois meias bons, os cabeças de áreas não conseguem arma, time está muito distante em seus setores, não existe bolas trabalhadas pelo meio e os pontas, precisam se aproximar mais do meia para triangular, Levi está perdido, não marca e nem arma, meia Polaco ganha todas com ele, Remo precisa reforçar a marcação por esse lado. Vamos para o 2° tempo Remo sendo mais aplicado, consegue virar esse jogo. Bora Leão.

    Curtir

  4. Tem que reforçar e muito esse time, o Givanildo pediu os jogadores e até agora não veio ninguém. Acorda diretoria campeonato brasileiro não é igual ao paraense.

    Curtir

  5. Já começou a roubalheira, gol legítimo do Izac
    Só vim aqui lembrar pros nossos fregueses q a mucura continua nossa eterna piada é nosso eterno freguês, chora mais q ainda não passou as 4 bimbadas kkkkkkkk

    Curtir

  6. Pelo futebol apresentado hoje, o time do Remo é sério candidato ao rebaixamento. Esse time já fez mais de 9 jogos juntos e não apresenta avanço técnico, oscila entre uma partida razoável w outra ruim. Para esta série C terá que melhorar muito.

    Curtir

  7. Começamos muito mal a caminhada da série C. Jogando assim em partidas fora de casa, fica complicado a classificação entre os quatro finalistas, o time precisa aprender a jogar longe do fenômeno azul, estão mal acostumados com os cânticos e gritos vindos das arquibancadas do mangueirão, só pode!. É apenas o começo, continuo acreditando na capacidade do Giva em colocar competitividade nessa equipe.

    Curtir

  8. O Remo não conseguiu se impor ao Atlético-AC e acabou perdendo para seus próprios erros. Falhou muito nas finalizações, jogou mal e sem organização e sofreu com atuações ruins de jogadores importantes, como Elielton, Esquerdinha, Dudu e Fernandes. Na única boa trama do ataque acreano no primeiro tempo, a zaga azulina contribuiu (com Dudu dando o passe fatal) para que Eduardo fizesse o gol. Antes, o árbitro havia anulado erradamente o gol marcado por Isac, de cabeça. O Remo, mesmo mal posicionado no meio-campo, com falhas gritantes e passes errados por parte de Dudu, Fernandes e Adenilson, criou três boas chances na primeira etapa, em lances com Felipe Marques, Mimica e Esquerdinha. Na etapa final, custou a se encontrar na partida, mas voltou a ter oportunidades proporcionadas por erros da defesa do Atlético. Felipe perdeu duas chances diante do goleiro Ruan, Elielton cabeceou para fora com o gol vazio. Jayme errou no toque final junto à trave. O Atlético teve duas oportunidades, em cruzamentos perigosos na área remista. A vitória sorriu para o time que foi objetivo e que soube aproveitar a chance para marcar. Por outro lado, foi a pior atuação do Remo sob o comando de Givanildo, que não ficou à beira do campo porque não foi regularizado junto à CBF para a Série C.

    Curtir

Deixe uma resposta