Bate-papo no boteco virtual – Ponte Preta x PSC

destaque-501158-pontexpsc-696x392

Campeonato Brasileiro da Série B – 1ª rodada

Ponte Preta x Paissandu – estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, às 21h

Na Rádio Clube, Claudio Guimarães narra; Rui Guimarães comenta. Reportagens – Paulo S. Pinto, Dinho Menezes. Banco de informações – Jerônimo Bezerra

28 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Ponte Preta x PSC

  1. No Moisés Lucarelli sem torcida, o Papão vai surpreendendo a Ponte, vencendo por 1 a 0 com gol de Cassiano, aos 3 minutos, aproveitando falha da defesa da Macaca.

    Curtir

  2. Papão fazendo uma boa partida. Exerce marcação forte no meio com saídas rápidas no contra golpe. Ponte sentiu muito o gol sofrido. Com calma dá pra fazer o segundo. já teve chance pra isso.

    Curtir

  3. 26′ Cruzamento perigoso na área do PSC, Junior Santos perde chance finalizando em cima do goleiro Renan. No rebote, Toni erra a finalização

    Curtir

  4. Termina a primeira etapa!

    Jogo equilibrado, com leve domínio da Ponte Preta. Ainda assim, o resultado não deve ser visto como injusto, pois o PSC foi objetivo quando foi ao ataque. Em termos de chances de gol, Ponte e PSC tiveram quase o mesmo número de oportunidades. Ao PSC cabe reter melhor a bola, já que o time pouco trabalhou as jogadas. Quanto a Ponte, deve explorar melhor os lados.

    Curtir

  5. Papão voltou a equilibrar as ações a partir dos 35 minutos. Equipe Paulista apresenta sinais de desentrosamento e nervosismo principalmente na zaga, onde Cassiano vem dando muito trabalho. Carmona desaparecido no jogo. Com calma dá pra sair com bom resultado. Melhores do papão Renan Rocha, Carandina, Diego Ivo e Moises.

    Curtir

  6. 23 minutos e Dado como sempre demorando a mexer no time. Mike parado e disperso em Campo. Hora do inglês, Magno ou até William. Na hora que Renan Rocha faz outra grande defesa. Quanto tempo perdido com Marcão.

    Curtir

  7. 40 minutos e Ponte cheia de atacantes mas agride de forma desorganizada. Papão marca bem e tem tudo pra sair com Vitória. Carmona saiu pra entrada de Wiliam e Moisés pra entrada de magno.

    Curtir

  8. Fim de jogo!
    Ponte Preta 0 x 1 Paissandu

    Jogo tecnicamente ruim. Toques errados. Erros nas defesas. Erros no ataque. Em meio aos erros, prevaleceu a objetividade do time bicolor que fez o gol e soube se defender das tentativas desorganizadas da Macaca. Valeu pela vitória! Valeu para evitar aquela sina de não ganhar fora! Valeu pelos três pontos!

    Curtir

  9. Boa Vitória do papão. Time mostrou muita raça, coisa que não se via a muito tempo. Será o efeito Valter? Também já percebemos entroncamento e bom toque de bola. Carandina foi um monstro, assim como Renan Rocha defendeu muito. Diego ivo, Perema,Moises enquanto teve fôlego e Edmar foram os melhores do papão. Começar ganhando fora é bom e com raça e jogando bem é melhor ainda. Senti firmeza. Boa noite aos amigos do blog!

    Curtir

Deixe uma resposta