Sentiu a pressão? Walter negocia com CSA e pode deixar a Curuzu

walter

Nem bem terminou o Campeonato Paraense e já começam as especulações sobre mudanças no elenco do Paissandu. O atacante Walter, que chegou durante a competição, estaria de saída. O destino pode ser o CSA. O presidente do clube alagoano, entrevistado pelo repórter Dinho Menezes, na Rádio Clube, confirmou a negociação com o empresário do jogador, mas disse que tudo depende de acerto entre Walter e os dirigentes do PSC.

O atleta tem contrato de um ano com os bicolores e teria decidido sair assustado com a pressão da torcida, que fez protestos no Mangueirão no domingo à noite e chegou a disparar tiros em torno do estádio, depois da quarta derrota consecutiva para o rival e da perda do título estadual.

O CSA, que conquistou ontem o título alagoano, também vai disputar a Série B. A diretoria do PSC ainda não se pronunciou sobre a informação e nem o empresário do atleta, que não foi localizado na manhã desta segunda-feira.

6 comentários em “Sentiu a pressão? Walter negocia com CSA e pode deixar a Curuzu

  1. É impressionante a falta de profissionalismo deste rapaz, muito acima do peso, nada fez, não fará falta, aliais poderiam levar tb o Dado Cavalcante, sempre foi um técnico irregular, não sei o motivo de tando chamego da diretoria para com ele

    Curtir

  2. Acho que o Dado é quem tem menos culpa em tudo que aconteceu. Senão vejamos. Trabalhou a equipe a semana inteira, esperou a liberação de atletas pelo DS e até mexeu em algumas peças (Moisés) com a intenção de tornar o time mais agressivo. Aí vem o Marcão e numa jogada infantil joga todo o planejamento na lata do lixo. Tem mais, o time chegou ao ataque com jogadas articuladas, mas na hora de concluir o treinador não chuta a bola. Sejamos justos.

    Curtir

  3. Comentei quando foi anunciada a contratação de Walter que está no DNA do rival trazer jogadores de peso. Foi assim desde Fio Maravilha. Na maior parte dos casos não dá certo.

    Curtido por 1 pessoa

  4. E o paysandu, que procure jogar muito na arena da amazônia, pq o Manaus após levantar o caneco amazonense, vem com tudo pra cima do paysandu. E continuo dizendo, esse time do Manaus é favorito pra esse jogo e ganhar essa CV.

    Curtir

  5. Eu voltei………

    Só passei aqui para dizer que perder 4 jogos de forma merecida para esse time do Remo é duro de aturar. Porém mais duro de aturar que as 4 peias azulinas vai ser perder para times de menor porte mais uma Copa Verde, vaga nas oitavas da Copa Brasil 2019 e no mínimo cerca de 3 milhões de reais. Aí sim se ocorrer isso vou ficar acabrunhado e irado e muito P.. E pelo andar da carruagem, pela entrevista dos “craques bicolores ” após o REXPA, onde os caras estão passando de todos os limites de palavras de desmotivação que chegar a irritar, acho que não passamos nem pelo Manaus. E acho que por parte do atletas não tem de ocorrer isso porque futebol é vida que segue seja qual for o resultado anterior. E o Papa títulos do Norte tem privilégio como poucos de perder um título e 3 dias depois já estar com chance de decidir outro muito mais importante. Isso poucos e tem de se mirar nisso porque se for para revirar passado em 2015 o time do Remo sofreu o segundo mair vexame de sua história após os 7×0 perdendo de 5×1 pro Cuiabá e o mundo azulino não acabou por isso. No ano seguinte 2016, azulinos não venceram o Paysandu, levaram 3 surras, uma no parazão e duas na Copa Verde sendo um 4×2, tiveram de engolir o Paysandu campeão da Copa Verde e estadual em 3 dias e o mundo azulino não acabou. Então não justifica agora a perda desses 4 REXPA ser desculpa para perder a competição opa verde cujo título pode render milhões de reais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s