Bate-papo no boteco virtual – PSC x Bragantino

Campeonato Paraense 2018 – Semifinal

Paissandu x Bragantino – estádio da Curuzu, 18h

destaque-496093-pscxbragantino-696x392

Na Rádio Clube, Claudio Guimarães narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Carlos Gaia, Dinho Menezes, Mauro Borges e Saulo Zaire. Banco de Informações: Jerônimo Bezerra

destaque-696x392

49 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – PSC x Bragantino

  1. Escalação do PSC:
    12 Marcão
    2 Maicon
    30 Edimar
    4 Diego Ivo
    14 Nando Carandina
    28 Cáceres
    25 Danilo Pires
    19 Walter
    18 Mike
    9 Moisés
    39 Cassiano
    Técnico – Dado Cavalcanti

    Curtir

  2. Dado explica que o time vem com três zagueiros, sem um lateral-esquerdo de ofício porque pretende povoar mais o setor ofensivo, com Moisés jogando pela ala esquerda. A ideia é sufocar o Braga desde os primeiros minutos, abrindo mão de maiores cuidados defensivos.

    Curtir

  3. Primeiro tempo foi inteiramente do Papão, que fez valer a pressão no ataque e teve quase 80% de posse de bola. Os gols custaram a sair, mas Cassiano perdeu pelo menos três boas chances, Mike desperdiçou outra e Diego Ivo também errou uma finalização. O Braga teve uma grande oportunidade, aos 23 minutos, com Felipe Maracanã, que se atrapalhou na hora de finalizar. Quando o jogo parecia encaminhar para o empate na primeira etapa, Moisés foi derrubado na área por Romário e Cassiano converteu a penalidade. Nos acréscimos, bola erguida no segundo pau, foi dominada por Walter, que chutou para o gol. A bola resvalou em Diego Ivo e entrou. PSC 2 a 0.

    Curtir

  4. 6′ Bragantino melhor no 2º tempo, passando a buscar o ataque, mas sem se expor demais. Pecel, que esteve apagado no primeiro tempo, tem trocado mais passes com Romarinho e Felipe.

    Curtir

  5. 17′ Arthur Oliveira prepara entrada de Mauro Ajuruteua e Marcelo Maciel para tentar chegar ao gol que pode classificar o Braga. Eles substituem Romarinho e Pecel.

    Curtir

  6. Termina o jogo na Curuzu. O PSC mudou a postura, passando a jogar com mais cadenciamento e tentando controlar a vantagem ao longo dos 45 minutos finais. A estratégia deu certo até determinado ponto, pois o time teve chance de buscar o terceiro gol, mas não caprichou nas finalizações e mostrou alguns sinais de desgaste. Cassiano errou três chutes da entrada da área. O Bragantino quase chegou lá, com Marcelo Maciel perdeu ainda grande oportunidade aos 46′ em cruzamento que atravessou a pequena área do Papão. Final: PSC 2 a 0.
    Vamos à cobrança de penalidades para decidir a vaga para a final do Parazão.

    Curtir

  7. Na base da superação, PSC consegue reverter a vantagem do Bragantino, leva a melhor nas penalidades e vai decidir o Parazão em busca do tricampeonato.

    Curtir

  8. Bragantino é igual caminhão de entrega no rio, sabe que vai ser assaltado porem tem que ir fazer o trabalho kkkkkkkk

    Curtir

  9. Todo mundo já sabia que o coronel ia dar um jeitinho kkkkkkkkk e o comentarista da cultura teimando q não foi impedimento kkkkkkkk é muita cara de pau, tinha q ser mucura

    Curtir

  10. Paysandú fez o resultado no primeiro tempo.
    Bragantino perdeu essa classificação porque:
    1) Teve oportunidade e não fez o terceiro em Bragança;
    2) Teve oportunidade de fazer 1 a 0 no primeiro tempo aos 22 minutos;
    3) Descuidou-se ao levar o segundo gol do PSC ao final do tempo, em que Diego Ivo pareceu-me adiantado;
    4) Perdeu o penal durante o jogo.

    Nesse último lance eu me vali para dizer que o Paysandú sairia classificado nos tiros livres da marca do pênalty.

    Agora, é ver como o Remo se sai amanhã.

    Curtir

  11. PSC mostrou-se um time medíocre. Nunca tinha visto um time grande diante de um pequeno terminar a partida exausto, cheio de jogadores com câimbras. Válter continua imensamente gordo e não sofre críticas.

    Curtir

  12. Paysandu ganhou a classificação porque:
    1- o elenco bicolor é mais qualificado
    2-o gramado da curuzu é condizente para a prática do futebol
    3-o bocão do Arthur, que não sabe se comportar com respeito ao maior clube da Amazônia

    Curtir

Deixe uma resposta