Torcida xinga o time e apedreja ônibus do Papão após nova derrota no Re-Pa

destaque-492913-papao

A segunda derrota para o Clube do Remo em 2018 enfureceu parte da torcida do Paissandu, domingo à noite, no Mangueirão, logo após o clássico. Cerca de 100 torcedores organizou um protesto ruidoso em frente aos vestiários da equipe, criticando jogadores e exigindo atitude por parte da diretoria.

O ponto de encontro da torcida foi no portão B2, por onde passaria o ônibus, com diretores, comissão técnica e jogadores do PSC. Com gritos e xingamentos, palavras de ordem (“Queremos time!” e “Fora, Perema!”), houve até uma tentativa de invasão da área reservada a credenciados, mas a situação foi contornada com a chegada do policiamento.

DYCtvQ_WAAIAszQ

A revolta continuou na área externa do estádio. Os protestos se transformaram em atos de vandalismo, com pedras e objetos atirados contra o ônibus do Paissandu. Algumas janelas foram quebradas, mas nenhum jogador ou integrante da comissão técnica foi atingido.

DYFVmiBWsAApoHC

8 comentários em “Torcida xinga o time e apedreja ônibus do Papão após nova derrota no Re-Pa

  1. Não consigo entender essas coisas. Fosse uma decisão ou ainda uma goleada daria pra aceitar vaias e xingamentos de praxe, mas agressão física e depredação do patrimônio do clube?

    Curtir

  2. RexPa pode até valer muito(eu duvido disso), mas nada justifica essa extrema boçalidade. Sei que o amigo Gerson não defende a violência como democrata que é, por isso não me refiro a ele quando duvido da necessidade de vencer a qualquer custo um jogo que nada decidia, nada acrescentava à tabela do campeonato.
    Por conta dessa rivalidade exacerbada, ano passado o Remo formou um time promissor para a Série C, a competição mais importante para o clube, e em seguida desmontou porque perdeu o título do deficitário ‘Parazinho’ pro rival. Recomeçou do zero e o resultado todos sabem qual foi.

    Curtir

  3. Muito bem citado pelo blogueiro Amorim, pois eu já falei muitas vezes aqui no blog enquanto Remo e Paysandu continuarem pautando suas vidas em RE/PA, os dois continuaram nesse marasmo de serie B e C, sou Paysandu e concordo que ano passado o Remo tinha um time promissor e regional, no entanto perdeu o parazão e desmontou o bom time que tinha para montar um bonde sem futuro. Um recado para a torcida do papão esqueçam os dois últimos REXPA , pois o que vai valer alguma coisa ainda vai ocorrer.

    Curtir

Deixe uma resposta