Bate-papo no boteco virtual – Remo x PSC

Campeonato Paraense 2018 – 9ª rodada

Remo x Paissandu – estádio Mangueirão, 16h

destaque-696x392

Na Rádio Clube, Claudio Guimarães narra; Rui Guimarães comenta. Reportagem – Paulo Caxiado, Dinho Menezes, Valdo Souza, Hailton Silva, Saulo Zaire e Tony Carapirá. Banco de Informações: Adilson Brasil

73 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Remo x PSC

  1. Arbitragem:
    Rodolfo Tostes Marques (PR)
    Aux.1: Bruno Boschilia (PR)
    Aux.2: Neusa Inês (SC)
    4º árbitro – Dewson Freitas

    Papão escalado com uma surpresa.. Diego Ivo, vetado, está fora do clássico. Time será o seguinte:
    Marcão (12)
    Maicon (2)
    Perema (26)
    Edimar (30)
    Vitor Lindenberg 32)
    Carandina (14)
    Cáceres (28)
    Fábio Matos (10)
    Mike (18)
    Moisés (9)
    Cassiano (39)
    Téc.: Dado Cavalcanti
    Suplentes – Renan Rocha, Gabriel, Derlan, Mateus Silva, Lucas, Danilo Pires, Renato Augusto, Peu, Walter, Magno, Renan Gorne.

    Curtir

  2. Escalação do Remo já definida:
    Vinícius (1)
    Levy (2)
    Mimica (3)
    Bruno Maia (4)
    Esquerdinha (6)
    Dudu (5)
    Fernandes (8)
    Adenilson (10)
    Elielton (7)
    Isac (9)
    Felipe Marques (11)
    Téc.: Givanildo Oliveira
    Suplentes – Douglas, Martony, Kevem, Gustavo, Felipe Recife, Rodriguinho, Jefferson Recife, Marcelo, Miguel

    Curtir

  3. Boa tarde! Amigos do blog, parece que vamos uma disputa interessante, o Remo precisa entrar com a mesma mistica do jogo anterior, o Giba tarimbado em classicos, sabe muito bem impor seu estilo nordestino e valente, o Remo precisa de muita garra e aproveitar as chances, classico se vence nos detalhes e essee, é mais para a história. Bora Leaooo eu acredito.

    Curtir

  4. Primeiros 10 minutos revelando o equilíbrio esperado. Mike chegou com dois arremates perigosos e um cabeceio perigoso após cobrança de escanteio. Remo chegou a 1 minuto e depois Fernandes cruzou mal, desperdiçando boa oportunidade. Aos 12′, Levy teve que ser substituído, com a entrada de Gustavo.

    Curtir

  5. 42′ GOOOOOOLLL… Felipe Marques recebe passe de Gustavo e imprime uma grande arrancada, sem ser alcançado por Cáceres, entra na área, passa por Perema e manda no canto direito de Marcão. Remo 1 a 0.

    Curtir

  6. De maneira geral, a vitória parcial do Remo é justificada pela maneira mais objetiva como o time de Givanildo encara a partida. Erra passes, tem dificuldades para criar jogadas, mas é sempre mais intenso nas arrancadas ao ataque, tanto pelo lado direito com Elielton e pela esquerda com Felipe Marques. Nos primeiros 15 minutos, três boas chances desperdiçadas: uma chegada forte logo de cara quando Fernandes errou passe para Isac na pequena área, um chute perigoso e uma cabeçada de Mike. Depois disso, o clássico entrou num marasmo que só foi quebrado aos 42′ quando Felipe Marques recebeu passe perfeito e saiu em arrancada pela esquerda. Combatido por Carandina, levou a melhor e ao entrar na área fintou Perema e chutou rasteiro no canto direito de Marcão. Logo em seguida, Esquerdinha e Felipe puxaram outro contragolpe fulminante, sendo que o lateral finalizou com muito perigo. Partida muito equilibrada, com vantagem determinada pela objetividade.

    Curtir

  7. Arbitragem se conduziu bem no aspecto técnico, mas vacilou ao não punir ninguém na confusão envolvendo Nando Carandina e Esquerdinha aos 44′.

    Curtir

  8. Fim de jogo no Mangueirão. Remo vence o segundo clássico da temporada, num confronto de nível técnico apenas razoável, duas expulsões (Fábio Matos e Isac) e o predomínio da marcação sobre a criatividade. Walter entrou no segundo tempo, mas não conseguiu prevalecer sobre o garoto Gustavo. Teve apenas uma oportunidade, aos 13′, batendo de chapa para boa defesa de Vinícius. O PSC tentou impor pressão nos 15 minutos finais, mas se limitou a cruzar bolas na área sem maior consequência. Resultado premia o time que errou menos e foi mais objetivo. Remo 1 x 0 PSC.

    Curtir

  9. Perema mais uma vez desligado e demonstrando que pode ser um ótimo reserva, mas nunca titular.
    Remo venceu o jogo mas não vai ganhar o campeonato.
    Juiz além de não marcar o pênalti, expulsou um cara que nem falta fez no lance.
    De qq forma, faltou mais uma vez respeito ao adversário por parte do Paysandu.
    Se entra ligado, não perde esse jogo, mesmo com juiz e chuva.
    Agora, é ganhar a semifinal e dar o troco na hora certa.

    Curtir

  10. O Rui Guimarães tá doido na clube kkkkk.
    O time do Psc perdeu a segunda no ano por incompetência dos jogadores e ponto final.
    Não fica enrolando e achando desculpas meu amigo.
    Vc é jornalista, seja menos torcedor do Psc.

    Curtir

  11. Sobre sua pergunta lá em cima, Mateus, o lance da bola na mão de Dudu foi pênalti, sim. Árbitro interpretou erradamente, em minha opinião.

    Curtir

  12. Destaques do jogo.
    No Remo, Felipe Marques foi o melhor do jogo, pelo golaço que decidiu o jogo. Dudu foi firme na marcação. Mimica foi, de novo, o mais seguro da zaga. Felipe Recife, que entrou depois, também teve boa atuação.
    No PSC, Mike esteve bem enquanto teve fôlego, levando perigo em dois bons ataques no primeiro tempo. Vítor Lindenberg não comprometeu pela esquerda e Cassiano lutou bastante, embora sem ter sido bem municiado.
    Destaques negativos:
    No Remo, Fernandes foi o mais fraco, com muitos erros de passe e pouca combatividade, talvez pela fase de recuperação pós-lesão.
    No PSC, Perema voltou a ter problemas pela lentidão no combate a jogadores como Felipe Marques. Cáceres, pouco eficiente nos desarmes. Maicon Silva, que subia muito e deixava um buraco no corredor direito.

    Curtir

  13. Pessoal, este é um espaço de discussão, opinião e posicionamentos. Aquelas arengas de torcida e confusão de arquibancada não cabem. Vamos manter o nível, acima de tudo.

    Curtir

  14. Claro q não foi pênalti, o jogador estava de costa pro lance, então lógico q não teve a intenção, chora mais mucuréticos, chora e inventa outra, diz q foi a bola q tava molhada kkkkkkkkkkkkk se não fosse o frangão digo Marcão, era pra ser mais kkkkkkkkkkk é muito comédia mesmo

    Curtir

  15. Renda do clássico – R$ 627.970.000,00
    Público pagante – 20.277
    Não pagantes – 2.860
    Total – 23.137
    Lado do Remo: Pagantes – 6.596, ST – 1.837, Não pagantes – 1.430. Total: 9.863.
    Renda: R$ 262.855,00
    Lado do PSC: pagantes – 8.943, ST – 2.901, Não pagantes – 1.430. Total: 13.274.

    Curtido por 1 pessoa

  16. Acho incrível como a análise de jogo muda de um indivíduo para outro.
    Eu concordo com 90% de tudo que o camarada Gerson disse, porém não me desce que Dudu fez boa partida.
    O atleta matou diversos contra-golpes do Remo, ora amaciando demais a bola, ora errando passes curtos. É voluntarioso, quando muito. Mas não adianta você interceptar uma bola e, minutos depois, matar uma chance de gol da própria equipe. Sem falar nos três lances de mão do mesmo…
    Colocaria Dudu como destaque negativo da equipe, junto com Isaac.

    Curtir

Deixe uma resposta