Walter festeja evolução e agradece apoio

DX4qvrqWAAI_b1L

Walter é o novo xodó da galera do Papão. Mesmo ainda longe da forma ideal, tem mostrado desenvoltura e qualidade nas participações nos jogos. O atacante sempre agradece o apoio da torcida e atribui a evolução ao esforço nos treinos. Autor do gol da vitória bicolor por 3 a 2 sobre o Santos-AP, na quinta-feira (8), em Macapá, ele festejou o resultado como uma recompensa por todo o trabalho realizado desde que desembarcou na Curuzu.

“Cada vez mais tem que dar parabéns a todos da comissão, porque tem vezes que eu treino de manhã e de tarde para estar em condições. Tem que dar parabéns para o Fred (Pozzebon), que é um cara que chegou e me dá muita confiança, além do Glydiston (Ananias) e o Roberto (Onety), pois todos estão me ajudam muito diariamente. E o grupo também que é muito bom, que me recebeu muito bem”, afirma Walter.

Depois do jogo no Zerão, ele chegou a estabelecer um prazo de duas semanas para estar pronto para brigar por uma vaga no time titular. “Vou fazer de tudo para ser um grande ano do Walter e do Paissandu. De pouquinho em pouquinho, hoje foi o primeiro passo, eu estou muito feliz porque atacante vive de gol”, completou, à moda de Dadá Maravilha, que falava de si mesmo na terceira pessoa. (Foto: Fernando Torres/Ascom PSC) 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s