Bate-papo no boteco virtual – Águia x Remo

Campeonato Paraense 2018 – 8ª rodada

Águia x Clube do Remo – estádio Zinho Oliveira, em Marabá, 17h


destaque-491100-aguiaxremo-696x392Na Rádio Clube, Claudio Guimarães narra; Rui Guimarães comenta. Reportagens – Paulo Caxiado, Valdo Souza. Banco de Informações – Adilson Brasil

bol_dom_040318_04.ps

 

51 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Águia x Remo

  1. O Águia é o 4º colocado no grupo A1, com 7 pontos, 2 vitórias e saldo negativo de 7 gols. O Remo lidera o grupo A2, com 13 pontos, 4 vitórias e saldo positivo de 5 gols.
    Time marabaense não pode tropeçar, sob pena de permitir a aproximação do Cametá, que joga no Parque do Bacurau contra o Castanhal.

    Curtir

  2. Em Bragança, placar de 1 a 1 entre Bragantino x Paragominas. Valter fez o gol do PFC aos 14′ e Romarinho empatou pro Braga, aos 20′, de cabeça.

    Curtir

  3. Remo foi superior e mais pragmático no jogo. Fez o gol, com Isac aproveitando rebote do goleiro, e teve mais duas boas chances, com Elielton (mandou na trave) e Felipe Marques, além de um gol anulado pelo árbitro Gustavo Ramos Melo. O melhor momento ofensivo do Águia foi logo no início, com Samuel cabeceando nas mãos de Vinícius. O Remo é sempre mais forte quando busca chegar pelas extremas, com F. Marques e Elielton, mas o time marabaense se soltou mais nos minutos finais, rondando a área com jogadas de Samuel, Di Maria e Guga.

    Curtir

  4. Intervalo no Zinho Oliveira. Remo mostra mais organização e empenho do que nos jogos recentes. É a estreia de Givanildo Oliveira no comando, mas não se pode dizer que apenas o efeito natural da presença do técnico é o principal motivo da mudança de atitude. Mais do que nas outras partidas, o Remo explora bastante o jogo pelos lados do campo, o que abre a marcação do Águia e permite espaço no meio para que Adenilson e Isac possam chegar até a área. Essa estratégia permitiu
    Destaques no Remo: Felipe Marques, Elielton, Leandro Brasília, Mimica e Isac, pela movimentação.
    No Águia, Di Maria e Samuel são os mais produtivos, mas errando muito nas finalizações.

    Curtir

  5. Gramado horroroso, com a buraqueira prevalecendo e atrapalhando muito o domínio da bola. Muita areia espalhada para compensar os claros, mas fica evidente – mesmo à distância – que o campo ainda não está totalmente recuperado.

    Curtir

  6. Termina, em Bragança, Bragantino 2 x 2 Paragominas. Resultado muito ruim para o time de Arthur Oliveira, visto que o Independente vai vencendo o Parauapebas.

    Curtir

  7. 17′ Geandro errando passes, como sempre. Queda do Remo tem a ver com a saída de Leandro Brasília, que marcava com eficiência e distribuía bem o jogo

    Curtir

  8. Fim de jogo no Zinho Oliveira. Remo perdeu dois bons lances no segundo tempo, mas escapou de levar o empate em lance que Guga testou rente ao poste direito de Vinícius e quase ao final em jogada de Elsinho que Di Maria não conseguiu finalizar.
    De maneira geral, time azulino acusou um certo desgaste na reta final da partida, ainda mais depois que Isac saiu para a entrada de Jefferson Recife e sentindo a ausência de um volante mais qualificado no meio desde que Leandro Brasília saiu.
    Resultado merecido pelo predomínio do Remo no primeiro tempo, quando fez o gol e desperdiçou várias oportunidades. Vitória deixa o Leão quase classificado no grupo A2 e o Águia ameaçadíssimo de rebaixamento no grupo A1.

    Curtir

Deixe uma resposta