Bate-papo no boteco virtual – Remo x Cametá

Campeonato Paraense de 2018 – 5ª rodada

Remo x Cametá – estádio Jornalista Edgar Proença, às 18h30

destaque-696x392

Na Rádio Clube, Cláudio Guimarães narra; Gerson Nogueira comenta. Reportagens – Paulo Caxiado, Hailton Silva, Mauro Borges e Paulo Sérgio Pinto. Banco de Informações – Adilson Brasil 

88 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Remo x Cametá

  1. Cacaio, contratado nesta semana pela diretoria do Cametá, estreia hoje diante do Remo. Com apenas 2 pontos ganhos, no grupo A1, o time é o lanterna na classificação geral e corre sério risco de rebaixamento. Cacaio assume com a missão de operar o milagre de conquistar pelo menos 7 pontos nos próximos jogos.

    Curtir

  2. Ney da Matta, em entrevista a Paulo Caxiado, reconhece que o torcedor tem motivos para estar insatisfeito, mas promete reação no campeonato, depois que foi prestigiado pela diretoria de Futebol.

    Curtir

  3. Pronto, chegou o seca torcida kkkkkkkk não te preocupa q o Record de 205 torcedores vai continuar sendo de vocês kkkkkkkkkkkkkkk mucura, fala 33

    Curtir

  4. Escalação do Remo:

    1 Vinícius
    2 Levy
    3 Mimica
    4 Martony
    6 Esquerdinha
    5 Felipe Recife
    8 Fernandes
    10 Adenilson
    11 Jefferson
    7 Felipe Marques
    9 Isac
    Téc.: Ney da Matta
    Suplentes – Douglas, Kevem, Bruno, Yuri, Leandro, Gustavo, Dudu, Geandro, Miguel, Elielton, Rodriguinho

    Curtir

  5. Escalação do Cametá:

    1 Douglas
    2 Rossales
    3 Ibson
    4 Alan Peterson
    6 Wesley
    5 Odair
    8 Halisson
    7 Tetê
    9 Caio
    10 Maicon
    11 George
    Téc.: Cacaio
    Suplentes – Maicon, Pedrão, Tiago, Frank, Super, João Manuel, Ronaldo, Dener

    Curtir

  6. Remo ainda não conseguiu se organizar em campo. Fernandes tenta fazer a saída, mas os passes errados dificultam a construção de jogadas. Adenilson sumido e o ataque só é acionado em bolas longas.

    Curtir

  7. 26′ GOOOOLLL… Adenilson finalmente aparece livre junto à área e abre o placar com um belo chute rasteiro e forte. Bola entra no canto esquerdo (ainda bateu na trave) de Douglas. Remo vinha nervoso, errando muitos passes e um lance individual permite a vantagem inicial. Remo 1 a 0

    Curtir

  8. O gol anima a torcida e deixa o Remo mais ágil nas saídas, mas os passes continuam defeituosos. Cametá cria dificuldades para a marcação remista quando tenta conduzir a bola trocando passes com o trio Alisson, Maicon e Caio.

    Curtir

  9. O gol de Adenilson aos 26 minutos foi o único lance interessante do primeiro tempo. Tirando o lance isolado de categoria do meia azulino, foi um jogo de erros neste primeiro tempo. Remo começou tentando chegar com jogadas pelas laterais, mas os passes errados e o distanciamento entre os setores dificultava a criação de jogadas. O Cametá se postou com duas linhas de marcação e, aos poucos, foi se soltando em tentativas de triangulação e criando problemas para a defesa do Remo, embora falhando sempre nas finalizações. Em meio a muitas faltas e disparos errados, o primeiro chute certeiro ocorreu aos 26 minutos, quando a zaga deu rebote e Adenilson apanhou de primeira, batendo no canto esquerdo da meta de Douglas. O lance individual deu a vantagem parcial ao Remo num momento em que o Cametá era até mais presente no ataque, com Maicon, Halisson e Caio se movimentando bem. O placar é favorável ao Remo, mas o equilíbrio prevaleceu – até nos muitos passes errados. Time de Ney da Matta exibiu um certo nervosismo, antes e depois do jogo, refletindo o peso da responsabilidade de se recuperar após os maus resultados recentes.

    Curtir

  10. 2′ Ronaldo avança com a bola, atravessa toda a linha da grande área sem receber combate da zaga do Remo e ganha escanteio. Na cobrança, cabeceio de Caio que Vinícius defende

    Curtir

  11. 7′ Depois de jogada bem trabalhada, que atravessou da esquerda para a direita, Levy cruzou com perigo e o goleiro espalma em cima de um zagueiro. Escanteio cobrado com perigo, Mimica testou e quase acertou o gol

    Curtir

  12. Essa zaga remista é horrível. Os laterais são muito ruins. Meio-campo inexistente. Acredito que o Ney da Mata cai. Esse Isac é um cone no ataque, não por sua culpa.

    Curtir

  13. 19′ Cametá vive um momento melhor no jogo e começa a pressionar em busca do segundo gol. Halisson acerta um tiro longo, com perigo, bola passa sobre a trave remista

    Curtir

  14. Não consigo ver futuro nessa equipe. Não há melhora. É necessário intervir urgentemente. Time não vai passar disso.
    Ney da mata não consegue dar um mínimo de competitividade pra esse grupo de jogadores. Ta na hora de trocar de treinador, já que não dá pra trocar o time inteiro. De repente sangue novo no comando mexe com o brio do elenco.

    Curtir

  15. Cametá sem técnico e ameaçado de rebaixamento, joga com mais determinação que o Remo. Vai acabar fazendo o segundo gol.
    Remo fica mais com tempo com a bola, mas não tem capacidade e nem qualidade técnica. Empate justo.

    Curtir

  16. Piores em campo:
    Todo o time do Remo.
    Time passou uma falsa impressão quando ganhou do Paysandu.
    Treina a mais de 60 dia e não mostra nenhuma evolução. Jogadores de qualidade técnica bem baixa, sem disposição e motivação.
    Se permanecer com esses jogadores e comissão técnica é sério candidato ao rebaixamento à série D.

    Curtir

  17. Resultado final do jogo espelha o que as equipes mostraram em campo. Remo voltou para o segundo tempo com os mesmos problemas de passes errados, abusando da lentidão e da má distribuição no meio-campo. O Cametá, ao contrário, teve em Ronaldo uma peça fundamental para desfechar pressão em cima dos zagueiros que resultou em penal cometido pelo goleiro Vinícius e convertido por Odair aos 14′. A partir daí, o Cametá se impôs ainda mais, desfrutou de pelo duas chances, sempre com a participação de Ronaldo e sem dar chances para o Remo reagir.
    A facilitar isso tudo, uma atuação sofrível do time de Ney da Matta, que só melhorou um pouco com as entradas de Rodriguinho e Elielton. O time passou a atacar com mais insistência, cruzando seguidamente na área, mas sem criatividade para furar o bloqueio do adversário, que a partir dos 30′ passou a ter até oito jogadores guarnecendo o sistema defensivo.
    Com atuação apagada, Isac teve uma última chance, aos 47′, mas chutou fraco e sem maior perigo. Equilíbrio prevaleceu, sendo que o Cametá teve mais lucidez e inteligência para obter o resultado que lhe interessava.

    Curtir

  18. Apesar dos boatos de que Ney da Matta estaria demissionário, o diretor Paulinho Araújo afirma na Rádio Clube que não há mudanças e que o trabalho continua normalmente, lamentando apenas mais um tropeço. Torcedor sai revoltado do Mangueirão com o quarto resultado negativo nos últimos jogos.

    Curtir

  19. Ney da Matta, na entrevista pós-jogo, tenta repetir o discurso usado por todos os jogadores e até dirigentes do Remo: “A bola não entra, o time busca e tenta pelos dois lados, mas não consegue fazer os gols. Adversário vai lá num lance e faz o gol”.
    Remo não tem criado nada que justifique esse discurso. Time ataca, pressiona, mas sem criatividade ou qualidade, tanto que hoje se empenhou em busca do empate sem criar nenhuma situação clara de gol, a não ser um cabeceio de Mimica em cobrança de escanteio.
    Sobre contratações, Ney diz concordar, mas não há opções no mercado. Segundo ele, é preciso esperar o fim dos certames estaduais. Lembra que não adianta trazer atletas que não estejam jogando e não tenham condições de ajudar o time.
    Elogia o trabalho da diretoria, que está pagando em dia, e compreende a insatisfação do torcedor, mas pede tranquilidade para que os resultados apareçam. Cobranças num clube de massa também pesam bastante sobre o elenco e comissão técnica.

    Curtir

  20. Afirma que responsabilidade é toda dele pelas alterações no time, mas que o encaixe não está acontecendo. Pelas declarações, o técnico continua no cargo.

    Curtir

  21. Permitam-me apenas discordar quando se fala que o Remo cria pouco, hoje por exemplo acho que criou bastante situações de gol mas o Isac é o rei do desperdício. Sempre que a bola era lhe passada, ou ele chegava atrasado ou chutava/cabeceava torto. É verdade que o Remo tem problemas na zaga e meio de campo mas isso tudo seria amenizado se o Isac não desperdiçasse tantas oportunidades. Não é a toa que saiu vaiado pela torcida. Anotem o que eu digo, se Ney da Matta continuar apostando nele como principal homem de frente ele estará cavando a própria cova. Não estaria na hora de dar uma chance para o Marcelo?

    Curtir

  22. Caramba tinha mais policiais militares do que torcedores do remo kkkk

    Fato: não houve discreta melhoria de aumento da torcida nos primeiros quarenta minutos de jogo.

    Falavam tanto que a torcida bicolor abandonava o time na fase ruim, mas a do remo está batendo record kkkk

    Curtir

  23. Surra? kkk
    Alessandro placar apertado de 2 a 1 contra time cansado não é surra.
    Quando o Papão ganhou o título paraense com gols do Carrasco Bergson tu sumiste kkkk
    Por isso vamos aguardar quando os times se enfrentarem na decisão!
    Decisão é com o Papão!
    E com o jogador Odair do Cametá que foi decisivo mandando a torcida do remo se calar kkkk
    E olha que ficou calada kkk
    Mas que torcida? Tinha torcida? Kkkkkk

    Curtir

  24. Kkkkk Peixoto tem razão 2 a 1 não é surra só de 2014 quando o Remo aplicou 4 X 0 na Final do Paraense tá bom é foi logo no primeiro jogo kkkkk kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrs

    Curtir

Deixe uma resposta