Bate-papo no boteco virtual: Bragantino x Remo

Campeonato Paraense 2018 – 6ª rodada

Bragantino x Remo – estádio São Benedito, em Bragança, às 16h

destaque-696x392

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra; Rui Guimarães comenta. Reportagens – Paulo Caxiado, Valdo Souza. Banco de Informações – Adilson Brasil

87 comentários em “Bate-papo no boteco virtual: Bragantino x Remo

  1. Remo escalado para o jogo contra o Bragantino:

    1 Douglas Dias;
    2 Yuri,
    3 Martony,
    4 Bruno Maia
    6 Jefferson Recife;
    5 Geandro,
    8 Leandro Brasília,
    10 Rodriguinho
    11 Adenilson;
    9 Jayme
    7 Elielton
    Técnico – Ney da Matta

    Suplentes – Evandro Gigante, Kevem, Dudu, Gustavo, Felipe Recife, Felipe Marques, Andrey, Miguel, Marcelo e David Lima

    Curtir

  2. No jogo de ontem à noite, na Arena Verde, em Paragominas, o Independente arrancou um empate aos 47′ do segundo tempo, mantendo a condição de único invicto do campeonato.
    O Paragominas abriu o marcador aos 18′ do primeiro tempo, com Fidélis, e ampliou aos 43′, em penal cobrado por Ednaldo.
    No segundo tempo, Raí diminuiu para o Independente, aos 11′, e o mesmo Raí empatou aos 47′.
    Bela campanha do Galo Elétrico, sob o comando de Junior Amorim.

    Curtir

  3. Às 16h, no Parque do Bacurau, Cametá x São Raimundo. O jogo é uma das últimas cartadas do Mapará para reagir na competição. O time, hoje treinado por Ferreti, tem apenas 2 pontos e é o último colocado na classificação geral, ameaçadíssimo de rebaixamento.

    Curtir

  4. Escalação do Bragantino:

    12 Paulo Ricardo
    2 Pedro Henrique
    3 Romário
    4 Ronny
    5 Keoma
    6Gabriel Lima
    7 Paulo de Tárcio
    8 Kleber
    9 Pecel
    10 Alan
    11 Romarinho
    Técnico – Arthur Oliveira

    Suplentes:
    Deco Jr., Serafim, Rodrigo, Gabriel Gonçalves, PC Timborana, Mauro Jr., Dock, Felipe Maracanã, Marcelo Maciel, Aslen e Mauro Ajuruteua

    Curtir

  5. Concordo em poupar alguns jogadores. Técnico foi muito feliz ao afirmar que não se trata de poupar pro jogo contra o internacional e sim para este jogo contra o Braga. Não adianta entrar com uma onzena cansada, pois o jogo hoje vai ser muito pegado.

    Curtir

  6. Bragantino em ritmo de treino.
    Não entendo a falta de desprendimento dos jogadores remistas. Parecem pregados. Sem ritmo. Sem entrosamento. O técnico nada faz. Parece que esse time não treina.

    Curtir

  7. Poupar… se com o time titular nao conseguiu passar pelo Manaus, vai poupar contra o Bragantino para tentar algo contra o Inter, me poupe isso sim…ohhh ja esta perdendo o jogo, desse jeito esse tecnico nao vai chegar nem na quarta feira como tecnico

    Curtir

  8. Faz bem o Remo em poupar alguns jogadores. Afinal, fôlego também está em falta no Baenão. Aliás, a opção mostra que a lateral esquerda do time titular talvez não esteja utilizando a melhor opção disponível.

    Curtir

  9. Remo ta na roda. Bragantino faz o que quer. Vergonhoso essa equipe azulina. E se tivessem os 6 titulares acho q não seria muito diferente. Talvez estivesse pior com os jogadores cansados.
    Faltam jogadores. Adenilson já pode ir. Não vai agregar mais nada ao clube. Ta a dois meses treinando e tá igual uma rolha de poço ainda.

    Curtir

  10. Jefferson Recife mostrando que não pode ficar de fora do time titular. Puxou as jogadas ofensivas, se apresentando sempre que possível. Deixou os companheiros 2x na cara do gol e, no últimos minutos, bateu na orelha da bola. Tem crédito.
    Rodriguinho é curioso…Bate bem na bola. Cruzou na cabeça dos jogadores remistas, nas faltas da intermediária, mas também perdeu as duas melhores chances do Remo, chutando uma bola na trave e perdendo o penalti.
    Yuri disparadamente o pior da equipe. Se livra da bola, é facilmente fintado, abusa de faltas desnecessárias e falhou grotescamente no segundo gol do Braga.

    Curtir

  11. O Bragantino vence o primeiro tempo, com gols de Pedro Henrique e Pecel, aproveitando-se de falhas defensivas do Remo, que entrou com 8 mudanças e – repetindo o que havia ocorrido contra o Independente, em Tucuruí – tomou um gol logo de cara, aos 3 minutos.
    Em jogadinha pela direita do ataque, a bola foi tocada na área para Pedro Henrique, que bateu rasteiro no canto direito do gol de Douglas. A falha abateu o Remo, que custou a se estabilizar em campo.
    Só por volta de 20 minutos o Remo passou a mostrar mais desenvoltura ofensiva, quando Adenilson recuou para ajudar Jefferson Recife pelo lado esquerdo. Com isso, o Remo botou uma bola na trave com Rodriguinho e quase chegou ao gol em cabeceio de Bruno Maia também no poste direito de Paulo Ricardo, em lance anulado por impedimento.
    O Bragantino recuou e aceitou a pressão remista, acabando por ceder o empate aos 28′. Jogada pela esquerda novamente, bola cruzada na cabeça de Adenilson, que cabeceou e venceu o goleiro do Bragantino.
    Dois minutos depois, em jogada de Pedro Henrique pela direita do ataque, levando de vencida a marcação dupla (Geandro e Adenilson) e cruzando para Pecel desviar meio desequilibrado para o fundo das redes em novo apagão defensivo do Leão.
    O Remo teve a chance de empatar novamente depois que Leandro Brasília foi lançado e derrubado na área pelo zagueiro P. Henrique. Rodriguinho bateu à meia altura, no canto direito de Paulo Ricardo, que espalmou e evitou o gol. A perda do segundo pênalti em quatro dias abalou ainda mais a já fragilizada estrutura emocional dos azulinos.
    O Bragantino jogou com mais segurança e confiança, marcando bem e se arriscando pouco. Ao contrário, o time de Ney da Matta sentiu o peso das mudanças na escalação, voltando a acusar insegurança no miolo da zaga e falta de organização criativa no meio.
    Vitória parcial justa do time de Brangança.

    Curtir

  12. Destaques do primeiro tempo:
    Paulo Ricardo, Pecel, Romarinho e Pedro Henrique no Bragantino.
    Jefferson Recife (com altos e baixos) no Remo.

    Piores do jogo até o momento:
    Geandro, Bruno Maia, Martony e Yuri.

    Curtir

  13. Adenilson precisa urgente de acompanhanento.
    Tem bola, mas se esconde o jogo inteiro. Moveu-se resignadamente para a meia esquerda, enquanto Jeferson Recife puxou a responsabilidade das jogadas pra si.
    Foge do meio.

    Curtir

  14. Mas é assim mesmo Édson. Mantido regulamento dos dois últimos anos. Hoje seria psc x independente e São Raimundo e remo. O primeiro colocado faz o jogo de volta em casa.

    Curtir

  15. Remo continua confuso neste recomeço de jogo. Jefferson e Adenilson estão próximos pelo lado esquerdo, mas falta força ofensiva. Dois jogadores de velocidade são os atacantes remistas, Elielton e Felipe Marques. Bragantino é sempre perigoso nas investidas sobre a zaga remista.

    Curtir

  16. Boa tarde.
    Preocupante esse time do Remo, treina a bastante tempo e não apresenta um padrão de jogo, jogadores totalmente presos sem velocidade e determinação para disputar as jogadas. Meio-campo sem qualidade técnica. Bragantino próximo de fazer mais um gol e matar o jogo.

    Curtir

  17. Olha só a irresponsabilidade de qm permitiu um time mais competitivo em Bragança.

    Com esse placar esvazia o jogo de quarta

    Pobre rival!

    Curtir

  18. Situação lamentável do Remo, vem se arrastando ao longo dos campeonatos que disputa, sem apresentar um time competitivo.
    E não adianta demitir o técnico para contratar outro, que não irá resolver, pois terá que iniciar do zero com esses mesmos jogadores.
    Achou um gol.

    Curtir

  19. Concordo Celira. Mas o técnico tem sua parcela de culpa também. Ele indicou esses jogadores aí. Por isso que digo que ele tem q sair, mas tem q levar os jogadores juntos.
    E realmente, os interioranos não respeitam o Remo mais. Faz tempo que o Remo disputa o paraense mais com o nome/história do que com uma equipe que impunha respeito.

    Curtir

  20. Fim de jogo no Diogão. Bragantino vence por 3 a 2, com merecimento e sendo tranquilo até o final. A vitória foi construída em cima dos muitos erros cometidos pelo setor de marcação do Remo. O gol de Kleber, aos 18 minutos, esfriou a tentativa de reação dos azulinos, que ensaiavam uma pressão. O cruzamento veio do lado direito e a zaga não conseguiu cortar, deixando a bola livre para Kleber bater para as redes. Depois, com Andrey no lugar de Rodriguinho, o Remo ganhou em velocidade, mas no ataque tinha apenas Felipe Marques e Elielton, jogadores rápidos, mas não havia referência na área. Ainda assim, aos 35′, Elielton tocou de cabeça e a bola foi na trave. Logo depois, veio o segundo gol do Remo, com Elielton chutando cruzado. A bola escapou das mãos do goleiro e transpôs a linha. Depois desse lance, aumentou a pressão e quase empatou em cruzamento que desviou na zaga e quase enganou o goleiro Paulo Ricardo, aos 44′. No final, a vitória bragantina foi muito festejada pela torcida e pelo técnico Artur Oliveira. Foi a segunda derrota do Remo no Parazão, confirmando o retrospecto negativo da equipe em jogos fora de casa.

    Curtir

  21. Arbirtro Fifa fez de tudo para ajudar o remo, mas mesmo assim não teve jeito, depois reclama quando a diretoria bicolor veta o nome dele para apitar partidas do papao

    Curtir

  22. Dewson Freitas fez uma arbitragem segura nas interpretações, mas falhou ao não mostrar o segundo amarelo para Martony, que cometeu falta dura e já tinha o amarelo.

    Curtir

  23. Artur Oliveira afirma que, na estreia, jogou desfalcado no Mangueirão e não merecia a derrota. Faz um discurso de amor à Bragança, feliz com a vitória obtida sobre o Remo, que jogou desta vez com oito reservas.

    Curtir

  24. Vim do futuro. Mas nem precisava. A ladainha se repete. Ney da Mata va pra rua. Contratam um regional. Time ganha em raça, com as pratas locais, mas perde o paraense. Contratam um “estrangeiro” qualquer pra série C. Sai uma carrada de pernas de pau. O “estrangeiro” traz outra carrada. O time piora, e segue uma via crucis pra se manter, na bacia das almas, na terceirona. E tome dívidas trabalhistas e salários atrasados. Fim.

    Curtido por 1 pessoa

  25. Com todo respeito ao remo, mas tem torcedor sonhando em eliminar o inter, sei que dificilmente o inter vai repetir a goleada de 6×1 que enfiou no remo em 2014, mas é praticamente impossível o inter não sair com a vaga e os 60% da cota do jogo.

    Curtido por 1 pessoa

  26. Edson, o Internacional não está jogando grande coisa também. Portanto, existe sim a possibilidade do Remo passar de fase para tristeza de vcs. O time titular joga mais que esse de hoje, e na quarta-feira vai mostrar isso, aguardem!

    Curtir

  27. Essa derrota não vai abalar o meio azulino, pois no parazão estamos bem encaminhados, e ainda temos um jogo a menos. Agora vamos ter uma série de noticias plantadas pra derrubar o técnico, mas a diretoria não pode cair nessa, deve mantê-lo para que tenha continuidade no projeto série C e consequentemente subir pra B.

    Curtir

Deixe uma resposta