Bate-papo no boteco virtual – Paragominas x PSC

Campeonato Paraense 2018 – 5ª rodada

Paragominas x Paissandu – Arena Verde, em Paragominas, às 16h

139c6e44-c2f6-4fc1-a0e2-6f578d819220-original

Na Rádio Clube, Carlos Gaia narra, Gerson Nogueira comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Giuseppe Tommaso. Banco de Informações – Adilson Brasil 

101 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Paragominas x PSC

  1. O Papão é o líder de seu grupo (A1) com 9 pontos e busca reabilitação após a derrota no Re-Pa e a eliminação da Copa do Brasil no meio da semana. Técnico Marquinhos Santos enfrenta desgaste pelos maus resultados e precisa reagir com vitória hoje na Arena Verde.

    Curtir

  2. Conto com a colaboração dos baluartes e compreensão de todos, pois não poderei estar presente nos comentários da partida de hoje. Estarei comentando na jornada esportiva da Rádio Clube. Bom jogo a todos.

    Curtir

  3. Escalação do Papão:
    12 Marcão
    2 Maicon
    26 Perema
    3 Derlan
    32 Victor Lindenberg
    6 William
    14 Nando Carandina
    10 Fábio Matos
    20 Pedro Carmona
    9 Moisés
    39 Cassiano
    Téc. Marquinhos Santos

    Curtir

  4. Paragominas:
    12 Redson
    2 Yan
    3 Fernando
    4 Elson
    6 Ednaldo
    5 Lincoln
    8 Luquinha
    7 Otávio
    10 João Neto
    9 Balottelli
    11 Fidélis
    Téc. Cacaio

    Curtir

  5. Banco de suplentes do Paragominas – Paulo Henrique, Pablo, Alan, Bruno, Yogo, Valker, Mateus, Davi, João Marcos e Pedrinho

    Curtir

  6. No Rosenão, Parauapebas 0 x 0 Bragantino. Em Castanhal, Japiim 0 x 0 Independente. Em Santarém, São Raimundo x Águia jogam a partir das 17h, no Barbalhão.

    Curtir

  7. 18′ Fábio rouba bola do volante na intermediária, toca a Cassiano, que passa para Carmona chutar por cima do travessão. Melhor trama do PSC até agora no jogo

    Curtir

  8. Termina o primeiro tempo na Arena Verde. Superioridade do Paragominas, que só não teve competência para fazer o gol. Criou diversas oportunidades com Balotelli, João Neto e Luquinha, aproveitando as falhas de marcação do PSC e ausência de força no ataque. Time bicolor muito travado, errando passes simples, com laterais tímidos e sem aproximação entre meio e ataque. Marquinhos Santos terá que mexer no time se quiser sair do sufoco que o Jacaré impôs nos primeiros 45 minutos.

    Curtir

  9. Paissandu é um time desorganizado. Incapaz de marcar com eficiência e inapto para atacar. Só não está perdendo o jogo, por que o PFC é muito tímido no ataque. Os erros que vimos contra Remo e Novo Hamburgo se repete. Paissandu pode até ganhar, mas é muito feio ver este time jogar.

    Curtir

  10. 13′ Balotelli arranca pela direita, vence a marcação e ele manda um foguete rente à trave, com a bola estourando na haste de sustentação

    Curtir

  11. 16 É incompreensível ter um jogador como Magno na reserva e não utilizá-lo. Magno conhece muito mais do Parazão do que o Marquinho Santos… A soberba de Marquinho vai prevalecendo para o péssimo futebol do Paissandu.

    Curtir

  12. 48′ Fim de jogo na Arena Verde. Empate em 0 a 0, terceiro resultado sem vitória do PSC. Paragominas teve mais oportunidades, botou velocidade no jogo e só pecou nas finalizações. Paissandu muito travado, sem criatividade e um certo relaxamento. Atuações individuais muito fracas. Time chutou quatro vezes a gol, contra 10 finalizações do Paragominas. Marcão, que parecia inseguro no começo da partida, fez duas boas defesas na etapa final. O melhor da partida foi Balotelli, centroavante que buscou o gol e criou muitas dificuldades para a zaga alviceleste.

    Curtir

  13. Marquinhos diz na entrevista que time agradou e “teve melhor posse” no primeiro tempo. Definitivamente, estava vendo outro jogo. Paragominas mandou no jogo, principalmente no primeiro tempo. E reclama das viagens longas, fala que ainda tem gente pra estrear, mas não entra no cerne do problema: o baixo rendimento técnico da equipe nas últimas partidas.

    Curtir

  14. No Barbalhão, Jefferson Monte Alegre marca o segundo gol para o S. Raimundo sobre o Águia. O gol de abertura foi feito por Léo.

    Curtir

  15. Percebe-se que alguns jogadores do Papão já começam a exasperar-se por não darem a resposta esperada. No entanto, o time lembra o do início do ano passado, quando dava espaços aos adversários sendo pressionado em contrapartida.
    Mesmo que ainda estejamos bem no início da campanha, não é concebível um time atuando com seus setores totalmente esparsos, mesmo no jogo em que goleou o Castanhal, o Bicola começou muito mal e estava dominado até achar o primeiro gol.
    Pode parecer desespero, mas com esse jeito de jogar não vai a lugar nenhum. Tem que aumentar a pegada, escolher se quer três volantes ou dois, a variação só se justifica quando é bem treinada, e principalmente parar de improvisar de forma gratuita, o Timbó bem que poderia ter jogado de quato zagueiro até para poupar o Derlan de avaliações mais ríspidas. Enfim, antes de cobrar dos jogadores é preciso cobrar atitude do treinador, que até aqui está muito mal.

    Curtir

  16. Agora a culpa foi do juiz , no RE X PA , foi do gramado, no próximo jogo vão colocar a culpa na bola.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s