5 comentários em “Manaus derruba Leão e abre vantagem na Copa Verde

  1. Clube do Remo escapou de levar uma humilhante goleada.
    Tem que melhorar muito (muito!) para, ao menos, conseguir vencer em Belém, contanto inclusive, como diz o comentarista aí em cima, com as más condições do gramado do Olímpico.

    Curtir

  2. A imprensa daqui fala sobre o torcedor amazonense lavar a alma com essa vitória histórica sobre o leão paraense. A euforia é grande, e surge até algumas gozações, como por exemplo de que o Manaus poderia até disputar o Parazão em condições de disputar o título, já que o Remo venceu o Paysandu no último domingo e o Manaus o venceu com folga. Amigos, eu esperava muito desse time após a vitória de domingo contra o rival, foi decepcionante a forma como o time se portou em campo, sem vontade de se mover, se deslocar para receber um passe, e totalmente desligados do jogo. A gente que vê a situação triste do futebol amazonense, com a pouca frequência do torcedor nos estádios, em certos momentos parecendo com futebol amador, ai vem o meu time de coração e perde dessa maneira, e olha que poderia ser mais, teve até sorte em ficar 2×0.

    Curtir

  3. Percebi que o sistema tático do Remo, aliado ao desempenho técnico de alguns jogadores, ao receber uma marcação em seu campo, apresentam muitas dificuldades na saída de bola, ainda mais com um meio campo estático nesse jogo de ontem. O Paysandu deu essa facilidade ao Remo no jogo de domingo, já o independente praticamente fez o mesmo que o Manaus, bastou marcar o remo na saida de bola que rapidamente fez o placar. O técnico Ney da Mata tem que buscar alternativas, senão a vaca vai pro brejo rapidamente. Incrivel, mas o times que vieram nos anos anteriores aqui em Manaus, tecnicamente eram na prática piores que esse atual, no entanto na minha opinião, jogaram muito mais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s