Bate-papo no boteco virtual – Novo Hamburgo x PSC

Copa do Brasil 2018 – Primeira fase

Novo Hamburgo x Paissandu – estádio do Vale, Novo Hamburgo (RS), 20h30

DU9RZ7-XkAA7z8y

Na Rádio Clube, Claudio Guimarães narra; Rui Guimarães comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Paulo Sérgio Pinto. Banco de Informações – Jerônimo Bezerra

74 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Novo Hamburgo x PSC

  1. Jogo até aqui mais ou menos tranquilo pro Papão, que se mantém contido, sem se arriscar, mas o Juventude não exibe qualidades para se impor em campo. Papão só não pode cair na tentação de querer segurar empate desde o primeiro tempo.

    Curtir

  2. A falta de discernimento é uma lástima. A única jogada do N. Hamburgo é bola aérea pro zagueiro de 1,95m, pois a defesa do Papão insiste em ceder lateral perto da grande área.

    Curtir

  3. Fim de papo no primeiro tempo, no estádio do Vale.
    Novo Hamburgo e Paissandu não saíram do 0 a 0, resultado que classifica o Papão à próxima fase da Copa do Brasil.
    Marquinhos Santos manteve seu time atrás, evitando qualquer risco na frente, mas permitindo que o N. Hamburgo pressionasse muito, principalmente entre os 20 e 30 minutos.
    O melhor ataque alviceleste só aconteceu aos 44 minutos, quando Cassiano desviou de cabeça um escanteio e obrigou o goleiro Michel Alves a fazer sua defesa mais arrojada, embora a bola tenha sido tocada sem muita força.
    Para a etapa final, Renan Gorne e Fábio Matos são opções naturais de Marquinhos para tentar mudar na estruturação do PSC em campo.

    Curtir

  4. Marquinhos prometeu usar a vantagem apenas nos quinze minutos finais da partida, no entanto, desde o início chama o N. Hamburgo pra cima de si e não consegue botar a bola no chão e fugir da pressão.
    Vejamos se o time gaúcho conseguirá manter a pegada, ou se sentirá a forte marcação alta exercida ao longo de quase todo o primeiro tempo. Tá na hora do papão também diminuir os espaços e a zona de conforto da defesa adversária.

    Curtir

  5. Paysandu jogando apenas na retranca… Já vimos no domingo que isso não costuma dar muito certo. Ah, queria te parabenizar pelo novo visual do Blog, Gerson, muito bacana a constante mudança do topo da página com imagens de grandes artistas.

    Curtir

  6. Marquinhos tenta dar mais qualidade e rapidez nas jogadas de meio-campo com a entrada de Mike, buscando sair da pressão que o N. Hamburgo armou durante a maior parte do jogo

    Curtir

  7. PSC saiu, teoricamente, para o jogo, Novo Hamburgo deu espaço para sair no contra ataque… E chegou ao gol, pois, jogar atrás não significa ser defensivo… Marquinhos reclama de Timbó, mas quem o escalou?

    Curtir

  8. Virou bundalelê. Tirou o Cáceres e colocou o Fábio Matos, com isso passa a incautos a ideia de ousadia depois do voo de galinha ensaiado no primeiro tempo. Ano passado, com jogadores limitados, dava pra desculpar Marquinhos, mas agora está exposta toda sua mediocridade.

    Curtido por 1 pessoa

  9. A eliminação nem incomoda tanto, pois sabemos que as pretensões são pequenas na competição, todavia, ganhar dinheiro é o objetivo na competição… Hoje o Paissandu perdeu pelo menos 1 milhão e 100 mil reais…

    Curtir

  10. Novo Hamburgo buscou a vitória, único resultado que lhe interessava e obteve isso logo na primeira metade da etapa final, através de Tales e Juninho. Falhas de marcação e posicionamento da zaga do PSC. Depois de ficar em desvantagem, Marquinhos Santos resolveu partir pro ataque, colocando Mike e Fábio Matos em campo, mas não havia muito o que fazer. O time abriu o ataque, centralizando Cassiano, deixando apenas Carandina como marcador no meio. O N.Hamburgo ainda teve boas chances de ampliar, mas pecou nas finalizações. A única oportunidade clara para o PSC foi através de Moisés, num chute cruzado que o goleiro defendeu bem. Segunda derrota seguida do Papão, que havia sido derrotado no Re-Pa, também por 2 a 1. Foi também a terceira derrota dos times paraenses nas competições regionais e nacionais. O Independente caiu frente ao Sampaio e o Remo perdeu para o Manaus.

    Curtir

  11. Clubes paraense em 2018 tem sido uma vergonha, papão e independente eliminados na primeira fase da Copa do Brasil, remo perdendo para um time quase amador na Copa Verde, e com grandes possibilidades de serem eliminados, enfim este ano começa negativamente para o futebol paraense

    Curtir

  12. Prezado Gerson Nogueira, o grande baluarte Claudio Santos(columbia), tem feito muita falta neste espaço democrático com seus comentários e narrações de jogos, não sei o motivo de seu sumiço, mas tenho observado que toda segunda-feira ele participa da turma do bate papo da rádio clube, posso estar enganado mas creio que ele possa ter ficado empolgado com a possibilidade de virar cronista esportivo e com isso resolveu virar as costas para este blog, talvez esteja faltando um pouco de humildade e calçar as sandálias da humildade e lembrar que se hoje ele é comentarista da clube, deve muyito a este blog, espero estar equivocado mas esta é minha opinião!

    Curtir

  13. Hoje e notória a postura que qualquer clube brasileiro assume quando tem uma “vantagem” pelo regulamento da competição, jogando pelo empate o time se torna covarde, não agride o adversário, jogando por uma bola que nunca chega, aí mora o perigo.
    Hoje mais um jogo que demonstra isso, o Paysandu poderia ter agredido seu adversário em busca de um resultado mas, preferiu ser covarde e resultado todos assistimos, infelizmente poderemos assistir a este tipo de postura mais uma ano inteiro.

    Curtir

  14. Com o futebol que o Remo vem apresentando quando joga fora de casa não dá pra esperar um destino diferente quando for jogar contra o “poderoso” Atlético de Itapemirim.

    Curtir

  15. O comentarista na Clube parece que está querendo culpar os jogadores. Mas, olhando bem, quando o time ficou em desvantagem foi pra cima e mostrou que poderia ter feito mais do que acabou fazendo. O que travou o time quando ainda estava zero a zero: a alegada (pela comissão técnica) falta atitude dos jogadores listrados ou as ordens do próprio treinador.

    Curtir

  16. É a chance do treinador Ney da Matta comprovar o que disse: “o time jogou mal porque estava desgastado fisicamente depois do clássico de domingo”. Quero ver agora que não jogarão domingo, portanto uma boa folga para relaxar a musculatura.

    Curtir

Deixe uma resposta