Liverpool tributa Beatles na camisa

IMG-20180111-WA0050

A homenagem do Liverpool aos Beatles, fazendo referência à capa do álbum “Abbey Road” (1969) em sua mais nova camisa especial, não só distingue o quarteto roqueiro mais famoso do mundo como faz da camisa promocional do clube objeto instantâneo de desejo de fãs dos Beatles e de futebol. Previsão é de venda de mais de 1 milhão de camisas nos próximos dias.

Curiosamente, nenhum dos Beatles torcia pelos Reds. Paul é torcedor do Everton, Ringo é Arsenal e os dois já falecidos, John e George, nunca revelaram claramente suas preferências futebolísticas.

36 comentários em “Liverpool tributa Beatles na camisa

  1. Gerson, acho que ela não será vendida. Como disse um colega acima, parece ser apenas uma ilustração de alguém que teve a ideia. Espero estar errado.

    Um abraço,

    Pedro Pincer

    Curtir

  2. Trata-se uma oportunidade ímpar de homenagearem os principais ícones de Liverpool e projetarem a imagem do time em todos os cantos do planeta. Seria uma venda expressiva em todos os lugares. Tomara que avaliem com cuidado. Compraria e usaria com orgulho…

    Curtir

  3. Por favor, se virem algum site com esta camisa a venda não comprem, porque não é oficial do clube, é apenas um trabalho de um designer português. Ele faz várias camisas de vários clubes. Denunciem sempre que virem por favor, obrigado.

    Curtir

Deixe uma resposta