Recife diz que tinha outras opções, mas decidiu apostar no ‘projeto’ do Pebas

unnamed

Com passagens marcantes por Cruzeiro, Internacional e Paissandu, Augusto Recife conhece bem o futebol paraense. Justamente por isso, o Parauapebas foi atrás e garantiu o defensor – que havia sido liberado pelo PSC no final do ano – como um dos destaques da equipe para o certamente estadual. Aos 34 anos de idade, Recife se vê num momento importante na carreira. Empolgado com a oportunidade, quer aproveitar a oportunidade e ajudar o clube a fazer um ótimo estadual.

“Estou me sentindo muito bem. E particularmente muito empolgado para esse novo desafio. Me apresentaram um projeto e as coisas aqui dentro no clube estão evoluindo muito. Temos tudo para surpreender na competição”, disse o veterano volante, justificando a escolha.

Já em pré-temporada, Recife revelou que foi procurado recentemente por outras equipes, mas preferiu permanecer no Pará. “Como falei, o projeto aqui é muito bom e eu estou muito confiante. Nos últimos dias apareceram algumas equipes, mas dei minha palavra aqui. O grupo está sendo montado e vem forte para o campeonato. Quero ajudar com a minha experiência dentro e fora de campo”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s