Botafogo confirma contratação de Leandro Carvalho

carvalho

Para fechar 2017, o Botafogo contratou o atacante paraense Leandro Carvalho, que estava no Ceará Sporting e pertence ao Paysandu. A notícia foi divulgada na tarde deste domingo pelo site Globo Esporte. Com a negociação, o Alvinegro adquire 50% dos direitos econômicos do jogador. Leandro Carvalho é um atacante de lado de campo e chega para suprir uma carência constante no elenco do Alvinegro em 2017.

No ano que passou, Leandro marcou sete gols em 41 partidas por Ceará e Paysandu. Apesar do acerto com o atacante a busca por um centroavante continua. Gilberto, ex-São Paulo, é o favorito, mas Hernane Brocador também está na pauta.

A chegada do atacante envolve também a ida de dois jogadores revelados na base do Glorioso: o atacante Renan Gorne e o lateral-esquerdo Victor Lindenberg. O contrato dos garotos alvinegros será pago integralmente pelo Bota e é válido até o fim de 2018.

O próximo jogador a acertar com o Glorioso deve ser o também atacante paraense Rony, ex-Remo e que pertence ao Cruzeiro. A chegada dele depende da concretização do negócio envolvendo Bruno Silva com a Raposa.

O Papão ainda não confirmou oficialmente o negócio com o Botafogo. Isso deve ocorrer amanhã.

9 comentários em “Botafogo confirma contratação de Leandro Carvalho

  1. PSC colocou o Leandro Carvalho no Botafogo, pela vitrine…Bota e PSC ficaram com 50% do jogador, com o Botafogo cedendo 2 jogadores da base ao bicolor, com o PSC pagando apenas auxilio moradia, no valor de 1,5 mil – Na verdade, pra quem já tinha praticamente perdido o jogador, bicolor, resolveu ceder 50% do passe do LC ao Bota,apostando na vitrine e numa possível venda do jogador

    Pro PSC, um bom negócio, penso eu

    Curtir

  2. Também acho, amigo Cláudio. Traz dos reforços a custo quase zero, ao mesmo tempo que abre a possibilidade de uma exposição maior para um jogador que há um ano era prejuízo certo.

    Curtir

  3. Verdade, Alcione – Guilherme Santos rescindiu com o PSC, e está indo pro futebol Coreano ou Japonês – PSC partirá pra contratar um ala esquerdo, mas deve iniciar os trabalhos com o Linderberg, que vem da base do Botafogo/RJ

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s