Real e Grêmio sem baixas para a grande decisão do Mundial

622_e0789463-3162-44f0-9732-e2067e0950de

Chegou o momento de conhecer a melhor equipe de futebol de 2017. Uma busca o segundo título mundial, enquanto a outra mira a sexta taça do torneio na história. Na tarde deste sábado (15), Grêmio e Real Madrid se enfrentam na final do Mundial de Clubes da FIFA, disputado em Abu Dhabi. Do lado brasileiro, nenhum problema para o treinador Renato Portaluppi, que deve levar a campo a mesma equipe que venceu o Pachuca na semifinal. Marcelo Grohe no gol. Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez formando a zaga. Jaílson, Michel e Ramiro pelo meio com Luan, Fernandinho e Barrios no ataque.

Se o Imortal deve contar com sua equipe principal, do lado merengue a situação não é diferente. O técnico Zinedine Zidane terá a volta do lateral direito Carvajal e do meia Toni Kroos, poupados da partida contra o Al Jazira pela semifinal do torneio. O Real deve ir a campo com Keylor Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo. O brasileiro Casemiro toma conta do meio de campo com Modric, Kroos e Isco. Benzema e o craque português Cristiano Ronaldo completam a equipe. A final será às 15h, horário de Brasília. (Por Raphael Costa)

Um comentário em “Real e Grêmio sem baixas para a grande decisão do Mundial

  1. Já estou na torcida pelo Grêmio. É muito bom ver o Brasil representado por um time fora do eixo. Parafraseando o Mestre Myiaghi de Karatê Kid: “ganhar ou perder não importa. Fazer bom jogo e sairás respeitado. “

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s