Ganso ganha elogios na Espanha

Ganso-1024x768

Acostumado com as críticas em função de seu estilo de jogo, pouco dinâmico em relação ao futebol europeu, Paulo Henrique Ganso viu as opiniões mudarem após sua atuação nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Entrando aos 15 minutos do segundo tempo, o meia teve boas participações e acabou sendo responsável por marcar o gol de empate do Sevilla contra o Maribor, na Eslovênia, em jogo que terminou 1 a 1. Depois de muitas desaprovações, o brasileiro finalmente foi alvo de elogios por parte da imprensa espanhola.

“Ganso foi o revolucionário da partida. Sua entrada no segundo tempo fez com que o Sevilla fosse o Sevilla, uma equipe com muito mais ambição no ataque do que mostrada em campo desde o início. O brasileiro fez o gol de empate e ajudou a criar mais ocasiões. Aproveitou os poucos minutos que lhe dão no Espanhol para confirmar que seu papel nesta equipe pode ser muito maior”, escreveu o Marca. (Da Gazeta)

4 comentários em “Ganso ganha elogios na Espanha

  1. Com Ganso o Sevilla não conheceu derrota. Infelizmente o técnico argentino (será por acaso?) não vem priorizando o jogador que quando joga chama a atenção da torcida. Este tipo de chamada não é a primeira. Mas, o técnico insiste com uns pernas de pau por lá. É sempre bom lembrar que Ganso fora de jogo significa sem chance na seleção. Pior para Tite que enfrentará fortes defesas, logo precisaria de um jogador com a visão do paraense.

    Curtir

  2. O ritmo cai quando a bola chega em Ganso, isso é fato.
    Pra quem aprecia um futebol dinâmico, natural não morrer de amores pelo atleta. Mas nem tudo no futebol se resume a correria…Lá na Europa, cheio de brucutus cintura-dura, alguém com a visão de jogo do Ganso não pode ser esquecido como tem ocorrido.
    Aliás, o mesmo só voltou a jogar mais vezes porque o técnico “titular” está afastado momentaneamente por problemas de saúde, sendo o Sevilla dirigido pelo auxiliar.

    Curtir

  3. Acredito que já esteja descartado da lista de Tite para essa copa.
    O que é uma pena pois eu adoraria ver um paraense na atual seleção brasileira.

    Curtir

  4. O maior problema do Ganso é a regularidade. Mesmo no São Paulo o cara arrebentava num jogo e depois sumia nos outros cinco. Categoria ele sempre teve, mas faltava sempre mais intensidade. Acredito que as duas cirurgias nos joelhos minou a capacidade dele de jogar com intensidade e regularidade maiores.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s