Experiente, lateral diz estar pronto para encarar desafios no Leão

7 de dezembro de 2017 at 15:23 7 comentários

esquerdinha-1

O lateral-esquerdo Esquerdinha é um dos mais experientes entre os reforços trazidos pela diretoria do Remo para a próxima temporada. O jogador tem no currículo a boa passagem pelo Sampaio Corrêa (MA) neste ano, participando de 40 partidas e sendo peça importante no acesso à Série B. Já integrado ao elenco azulino, ele tem participado dos treinos físicos antes da pré-temporada e mostra-se otimista quanto ao novo desafio: “O grupo está focado e chegou com bastante vontade. Isso é normal e mostra que estamos no caminho certo. Temos uma comissão preparada para fazer seu melhor e nos passar tudo aquilo que sabe. Dentro de campo também vamos nos esforçar para entrar em forma o mais rápido possível”.

Esquerdinha começou no futebol mineiro, passando pelo Atlético-MG, depois foi atuar na Europa – Espanha, Geórgia e Grécia – e retornou no ano passado, integrando-se ao elenco do Sampaio. No Evandro Almeida, Esquerdinha vai atuar ao lado de jogadores que já conhece e também de profissionais com os quais já trabalhou. “Conheço alguns atletas que já joguei contra e na mesma equipe. Da comissão técnica, já trabalhei com o preparador físico Júnior quando estava no Sampaio Corrêa (MA). Sei que todos são grandes profissionais”, disse. (Foto: GE) 

Entry filed under: Uncategorized.

Compositor repudia uso de canção na operação de ataque à UFMG Coxinha-raiz

7 Comentários Add your own

  • 1. Nelio(maior campeão nacional de Norte, Nordeste a Centro Oeste)  |  7 de dezembro de 2017 às 18:48

    Entendo que o maior desafio do experiente lateral vai ser tentar receber seus salários em dia. Aí vai ter de fazer malabarismo ou mágica, não tem jeito.
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakaakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    Curtir

  • 2. Nelio(maior campeão nacional de Norte, Nordeste a Centro Oeste)  |  7 de dezembro de 2017 às 18:49

    Se for tentar receber indenização tá roça para ele. Nem o Bhama conseguiu.
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakaakakakakakakak

    Curtir

  • 3. lopesjunior  |  7 de dezembro de 2017 às 21:20

    Que o Leão venha com tudo já no Parazão e conquiste o acesso no fim da temporada, embora a prudência e a experiência me aconselhem a ter cautela, apenas torço, torço pro Mais Querido ir mais longe este ano.

    Curtir

  • 4. Edson do Leão - meu time nunca fugiu de campo  |  8 de dezembro de 2017 às 13:13

    Acorda Alice, já acabou a big bem e a Sudam, já tem jogador na justiça contra o paisandri kkkkkkkkkkkkk esse ano promete

    Curtir

  • 5. Alfredo Martins  |  9 de dezembro de 2017 às 13:53

    Para o desinformado torcedor do rival; uma coisa é o jogador reclamar na Justiça do Trabalho, outra coisa é ele provar o que está reclamando ! Te dizer..

    Curtir

  • 6. Alfredo Martins  |  9 de dezembro de 2017 às 14:03

    Caro Nélio ! Quando a Justiça do Trabalho determinar o que o Eduardo Ramos tem direito, o quase falido terá que vender as ruínas do quase estádio ! Te dizer..

    Curtir

  • 7. Nelio( maior campeão nacional de Norte, Nordeste a Centro Oeste  |  9 de dezembro de 2017 às 20:32

    Não acredito meu caro Alfredo, porque o advogado que possui a grande maioria dos processos contra Remo e Paysandu , inclusive do E R em suas mãos tem simpatias azulinas e aí os processos contra o Paysandu ele pressiona pra valer. Já os processos contra o azulino ele abafa, passa um gel, faz acordo sobre acordo. Mas o Paysandu se não pagar é leilão de bens na certa porque ele aciona mesmo a JT. Isto só não esta sendo percebido porque o Paysandu está pagando rigorosamente os acordos. Aí do bicolor se não pagar. Moral da história: Um time atolado em dívida, com dezenas de processos nas costas não deveria pensar em acesso, título e contratar 17 jogadores de uma porrada só e caros. Deveria era se preocupar em primeiro tentar pelo menos diminuir essas dívidas que todo ano aumentam. O Paysandu estava nessa pindaíba horrível em 2007 com o Pinho, e o saudoso homem do sapato preferiu diminuir as dívidas do clube e não fez mais dívida o que tinha. Montou um plantel fracote, muito barato , perdeu o estadual e ficou entre os últimos da Serie C. Mas conseguiu iniciar o saneamento bicolor , no ano seguinte o Paysandu começou a se sobressair nas cometições nacionais e hoje o Paysandu nada em mares mais calmos em assunto de dívidas. Está na serie B, nunca ficou sem divisão . A história prova que Pinho fez o certo. Se monta um timer caro para sair logo da serie C não sei onde estaria o Paysandu hoje. Mas azulinos não estão nem aí para aumento do endividamento porque se o Corinthians quando quer tem juiz amigo dentro de campo, o Remo tem juiz amigo dentro da JT. Não vai ter bens leiloados, seja qual dívida tiver. sempre vão entrar em acordo para adiar leilão. Não sabes disso Alfredo????

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,429,584 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 13.036 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

Nelio(maior campeão… em Bergson vai defender o Fu…
junior em Leão é tetracampeão de ba…
Miguel Silva em O adeus do artilheiro
Edson do Leão - meu… em Bergson vai defender o Fu…
Manoel em Democracia em xeque. O que…

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

dezembro 2017
S T Q Q S S D
« nov    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

NO TWITTER

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: