País sem noção

6 de dezembro de 2017 at 18:17 2 comentários

DQXbou9W0AAiE4c

Nenhuma novidade para um país onde há quem considere (a sério) que não houve golpe contra Dilma Rousseff, que o nazismo é de esquerda, o banco Santander é comunista, o juiz Sérgio Moro é herói e que a operação Lava Jato não escolhe os alvos segundo interesses políticos.

Entry filed under: Uncategorized.

A frase do dia Polícia Federal, que liberou helicóptero com 500 kg de cocaína, invade UFMG

2 Comentários Add your own

  • 1. Rafael Araújo  |  6 de dezembro de 2017 às 20:46

    …e tem gente que acha que o PT é vítima de uma conspiração do Moro,da PF,do STF,do Ministério Público,do Congresso,da Igreja católica,dos alienígenas…etc…o que falar dessas pessoas então hein Gerson?Só para deixar claro que não incenso o senhor Moro e nem acredito que o nazismo é de direita.Apenas tenho bom senso,que é o que falta para muita gente neste país.

    Curtir

  • 2. blogdogersonnogueira  |  7 de dezembro de 2017 às 10:18

    Amigo, respeito opiniões venham de onde vier, desde que expostas civilizadamente. Discordo de você quanto ao que chama de “teoria da conspiração”, tantos são os fatos que provam e atestam que há de fato um longo histórico de investigações e condenações que focam apenas no PT, livrando a cara de partidos como o PSDB. Ou o que dizer da licenciosidade com que Aécio Neves (réu confesso, propineiro assumido e com mais de 20 citações em delações da Odebrecht) trafega, mantendo o mandato e ainda dando palpites como cidadão ilibado? Ou a manutenção de processo contra D. Marisa Letícia, mesmo depois de morta (afrontando a Constituição) e sem culpa formada, enquanto Cláudia Cruz, esposa de Eduardo Cunha e responsável por gastos acima de R$ 5 milhões em dinheiro ilegalmente transferido para bancos no exterior, foi graciosamente liberada/inocentada por Moro? Ou de José Serra, apontado pelo próprio operador de sua campanha como beneficiário de R$ 23 milhões depositados em banco suíço, mas ignorado em todas as investigações? Ou o caso acintoso de Eduardo Azeredo, processado pelo Mensalão Mineiro e até hoje sem ser julgado, estando a meses de escapar definitivamente das garras da Lei? Por fim, há também a situação do sr. Temer, flagrado em conluio com empresário da JBS dentro do Palácio do Palácio e com malas de dinheiro endereçadas a ele – com provas da condução da “encomenda” pelas ruas de SP -, mas isentado de culpa por um Congresso espúrio e fisiológico, além de se beneficiar da vista grossa do STF, enquanto Dilma Rousseff – sem qualquer denúncia contra si – foi apeada do cargo num golpe que lembrou as republiquetas de banana do continente? Existem inúmeros outros exemplos de favorecimentos a uns e perseguição a outros, mas não irei me estender. Mas, se você não vê nada de errado nisso, tudo bem. Como disse lá em cima, respeito opiniões divergentes, só não se pode brigar com fatos. Questão de bom senso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,426,975 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 13.036 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

dezembro 2017
S T Q Q S S D
« nov    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: