Bragantino e Parauapebas conquistam acesso à elite do Parazão

IMG-20171126-WA0098

O Bragantino e o Parauapebas estão classificados para a divisão principal do Campeonato Paraense de 2018. Derrotaram, nas semifinais da Segundinha, a Sport Belém e Izabelense, respectivamente. Dirigido por Artur Oliveira, o Bragantino venceu o Sport por 3 a 0, em seu estádio, com gols de Rafinha (aos 46 minutos do 1º tempo e aos 44′ do 2º tempo) e Aslen, aos 25′ da etapa final.

A torcida bragantina lotou as dependências do estádio, apoiou muito a equipe e festejou a conquista do acesso pelas ruas centrais de Bragança.

IMG-20171126-WA0100

Em Santa Izabel, o Parauapebas derrotou o time anfitrião por 2 a 1. Tiago Potiguar marcou aos 20 do primeiro tempo, Ramon empatou para o Izabelense cobrando pênalti, aos 37′ da etapa inicial e Monga (de cabeça) garantiu a vitória do Pebas, aos 28′ do segundo tempo.

A decisão do torneio acontecerá domingo, provavelmente na Curuzu, às 15h30.

PRIMEIRA RODADA

O Parazão 2018 já tem sua primeira rodada definida. No domingo, 14 de janeiro, o Remo estreia contra o campeão da Segundinha, no Mangueirão. Na quarta, 17, o Paissandu encara o vice da Segundinha, na Curuzu. Os outros jogos da rodada inaugural são: Independente x Paragominas, S. Raimundo x Cametá e Águia x Castanhal.

O primeiro Re-Pa está confirmado para 28 de janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s