Com três gols do meia Fininho, o Sport Belém aplicou uma goleada surpreendente sobre o Tapajós, na tarde deste sábado, no Souza, valendo pelas quartas de final da Segundinha de acesso ao Parazão. O placar final foi de 4 a 2 para o Brasa, que abriu o marcador logo aos 14 minutos, com Fininho. O Tapajós reagiu e empatou aos 20, com Jaime.
No segundo tempo, aos 20′, Fininho desempatou. Aos 29′, Fininho ampliou para 3 a 1. Araújo marcou o quarto gol rubro-negro aos 41′. Aos 43′, Elielton descontou para o time dirigido por Lecheva. O resultado elimina o Tapajós da disputa, depois de ter sido o time de melhor campanha na fase classificatória, com 100% de aproveitamento.

2 respostas a “Sport goleia e elimina o Tapajós”

  1. Avatar de Orlando Oliveira
    Orlando Oliveira

    Não é zebra, é o Sport Belém, simples assim.

    Curtir

  2. Avatar de Cláudio Columbia

    Gerson e amigos….Falei no pgm “A TBP”,na R. Clube que aqueles 10 x 0 do Tapajós sobre o Paraense, era enganoso… Estava no Mangueirão e assisti esse jogo.. Tapajós foi um time de pelada dos bons e o Paraense, um time de pelada daqueles bem ruins… Tapajós ganhou pela melhor qualidade individual de seus jogadores… Mata mata, falava no pgm, é outro campeonato…Fui voz única a apostar em um jogo difícil pro Boto do Tapajós e reforcei isso, quando soube onde seria o jogo(no Souza)… Vi um Tapajós mal treinado e desorganizado em campo… Daí meu receio… Agora, disk vai entrar no TJD alegando irregularidade do jogador Silvio… Choro de perdedor, a meu ver.. Parabéns ao Dragão da Maracangalha(meu bairro…outrora, Val de Cans..rs) que jogou com seriedade,respeitou seus limites e manteve a tradição de sempre aprontar em cima de ditos(não por mim) favoritos

    – Sport Belém, é o primeiro semi finalista da segundinha/2017 – Sem grito

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Previous Post
Next Post

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby