Remo vai anunciar mais três reforços na próxima semana

Depois do anúncio oficial da contratação do lateral Esquerdinha e do meio-campista Felipe Recife, o Remo vai começando a estruturar as bases do elenco para a próxima temporada. Além dos reforços anunciados, já estavam garantidos os goleiros Vinícius e Evandro Gigante, o zagueiro Martony, o atacante Jayme e o volante Dudu.

Além destes, mais 10 jogadores oriundos da base remista serão incorporados ao grupo e o técnico Ney da Matta planeja contratar mais 11 atletas. Os próximos a serem anunciados pela diretoria serão um atacante, um meia e zagueiro.

“Nesse momento, em respeito às negociações, é melhor não detalhar também as posições, mas outros atletas chegarão ainda nesta semana”, disse ontem o diretor de futebol Paulinho Araújo.

Sobre os dois reforços, o executivo Zé Renato (foto) disse que ambos foram cuidadosamente avaliados e se encaixam na realidade financeira do clube. “São jogadores que vão contribuir. Não foram escolhas aleatórias. Todos se enquadram no modelo técnico do nosso treinador”, afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s