Papão pode se safar de vez hoje, caso Luverdense perca em Campinas

17 de novembro de 2017 at 16:43 7 comentários

DKbYmSOXkAMaN9B

A última vaga para o rebaixamento na Série B pode ser definida nesta sexta-feira, a partir das 18h15 (horário de Belém), na partida entre Guarani e Luverdense, que jogam no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Caso o time bugrino vença, rebaixa automaticamente o Luverdense, que tem 40 pontos e não poderia mais alcançar os demais concorrentes diretos, entre os quais o Paissandu, que só entra em campo amanhã contra o Santa Cruz, na Curuzu.

Três times já estão rebaixados: Náutico, Santa Cruz e ABC. O Luverdense ocupa a 17ª posição na classificação e é a equipe que corre mais riscos nesta rodada. Por essa razão, terá contra si a torcida dos demais times, inclusive do Papão, que poderá enfrentar o Santa Cruz já garantido matematicamente na Série B 2018.

Entry filed under: Uncategorized.

Direto do Twitter A frase do dia

7 Comentários Add your own

  • 1. Osvaldo Costa  |  17 de novembro de 2017 às 17:20

    Gerson, um empate já rebaixa o LEC, pois mesmo vencendo na última rodada, os mato-grossenses chegariam aos 44 pontos e 10 vitórias. Todos os outros clubes com 44 pontos, já têm 11 vitórias, primeiro critério de desempate.

    Curtir

  • 2. Acácio F B Elleres - Campeão dos Campeões  |  17 de novembro de 2017 às 17:23

    Gerson, acho que basta um empate.
    O Luverdense iria a 41 e faltando uma partida não alcançaria o PSC que tem 45.

    Curtir

  • 3. Nelio( Maior campeão nacional de NORTE , NORDESTE A CENTRO OESTE)  |  17 de novembro de 2017 às 17:44

    É muito triste e muito pesar ter de admitir isso, mas afirmo que a permanência do Paysandu nesta série B em sua totalidade de 100% depende mais do Bugre que joga pelo empate contra o Luverdense que do inconfiável time montado pelo Paysandu contra o rebaixado Coral de Pernambuco. tomara que o Bugre ao menos empate e tire a fiel bicolor dessa tormenta porque ela não merece e infelizmente o time bicolor não conseguiu até agora. E por conseguinte não podemos afirmar em nenhuma hipótese que vão vencer o Santa Cruz amanhã. Se fosse um time de confiança já era para estar livre há muito tempo. Aliais que dá mesma forma que disse que a série C desse ano foi tão fraca o vizinho da Almirante perdeu chance de ouro de subir, da mesma forma afirmo que essa série B foi insignificante em termos de qualidade e quem formou um time menos ruim vai subir. Analisem que dos times que estão na ponta de cima da tabela, o inconfiável time do Paysandu detonou quase todos( América, Saci, Oeste, Vila Nova) Tirou pontos de Paraná e Londrina, só não venceu o Vozão porque estava lá no time das terras de Iracema o treinador que fez o Paysandu ficar todo esculhambado nesta serie B e depois foi para lá para esculhambar o Papão atuando do lado do Vozão. Agora imaginem o sofrimento da Fiel , o drama e o perigo do jogo contra o Coral, se o Luverdense não tivesse perdido em casa para o Boa????

    Curtir

  • 4. Nelio( Maior campeão nacional de NORTE , NORDESTE A CENTRO OESTE)  |  17 de novembro de 2017 às 20:31

    ufa ufa ufa ufa!!! Paysandu está safado desde hoje 100% serie B 2018UFA!!!!!! RSRSRSRSRSRSRSRSR. O Bugre empatou 0x0 com Luv num jogo nervoso que teve chance de matar o Bugre no finalzinho mas o atleta mato-grossense chutou para fora num lance so ele e o goleiro. Se faz o gol e o Luv vence o Paysandu teria de conseguir pelo menos contra o Santa para se segurar, caso contrário correria sérios riscos. Mas tudo está bem quando acaba bem. Com mais calma é tentar vencer esses dois jogos porque valem pontos para o ranking e principalmente vale dimdim porque a a cota de participação na B é distribuída conforme classificação dos clubes na competição, quem se posiciona melhor ganha mais. Além de tudo agora a diretoria pode finalmente planejar 2018 desde já para não cometer tantas tolices no futebol pelo terceiro ano consecutivo. A Fiel está louca para colocar aquelas rendas de milhão. Mas se não formarem um time competitivo a Fiel não vai aturar novamente.

    Curtir

  • 5. Nelio( Maior campeão nacional de NORTE , NORDESTE A CENTRO OESTE)  |  17 de novembro de 2017 às 20:36

    CONVITE À NAÇÃO FIEL BICOLOR:

    MESMO DIANTE DESSE TIME SOFRÍVEL MONTADO PELO PAPÃO, AMANHÃ É DIA DE CASA CHEIA NA CURUZU. TODOS LÁ PORQUE SERÁ JOGO MUITO FESTIVO DE DESPEDIDA DO PAYSANDU DA TEMPORADA E DE FORMA FELIZ PORQUE O PAPÃO ESTÁ GARANTIDÍSSIMO. PIOR SERIA SE FOSSE DESPEDIDA DA SEREI B. TODOS LÁ E DEPOIS DISSO ATÉ ANO QUE VEM E SE DEUS QUISER CONCORRENDO AO TRI DA SERIE B.

    Curtir

  • 6. Peixoto  |  17 de novembro de 2017 às 23:49

    Papão livre do rebaixamento. Luverdense empatou! Secador se ferrou kkkkkkkkk

    Curtir

  • 7. Edson do Leão - meu time nunca fugiu de campo  |  18 de novembro de 2017 às 8:09

    Mucura sem vergonha se safou

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,426,975 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 13.036 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

novembro 2017
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: