PSC x Brasil – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série B 2017 – 35ª rodada

Paissandu x Brasil-RS – estádio da Curuzu,  18h

destaque-696x392

Na Rádio Clube, Carlos Gaia narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Valdo Souza, Dinho Menezes, Hailton Silva e Carlos Estácio. Banco de Informações – Jerônimo Bezerra 

40 comentários em “PSC x Brasil – comentários on-line

  1. Virtualmente classificado, com 45 pontos ganhos e em 10º lugar, o Papão recebe o Brasil precisando de um pontinho para carimbar de vez a permanência na Série B. O time gaúcho tem 42 pontos e ocupa a 13ª posição, correndo risco de rebaixamento.

    Curtir

  2. Nesse momento, Inter vencendo o Vila Nova e América(MG) vencendo Figueirense estão garantindo com três rodadas de antecedência acesso à Série A de 2018. O jogo do Inter está no início do 2º tempo e do América início do 1º tempo

    Curtir

  3. Parece que o Brasil só chegou ontem a Belém e vem com uns cinco desfalques. Com o calor que está fazendo, era de esperar que o Papão acelerasse o jogo e tirasse proveito dessa situação. Todavia, com Airton, A. Recife e Diogo Oliveira, somadas as idades, uns 110 anos, é pouco provável que isso ocorra.

    Curtir

  4. A escalação do R. Andrade é necessária para refrear os impulsos joviais da cabeça do Augusto Recife, infelizmente não acompanhados pelo cansaço já sentido pelas pernas

    Curtir

  5. Prenúncio de fortes emoções com esse novo miolo de zaga. Brasil parece que já está sentindo os efeitos do calor e da longa viagem

    Curtir

  6. Papão vai empatando com o Brasil em 1 a 1. Depois de gol de Edney, aos 23 minutos, e empate através de Bergson, de costas, aos 45 minutos, a partida está no intervalo.

    Curtir

  7. Sem jogadas criativas no meio, Bergson e Caion ficam muito isolados na frente não conseguem dar a ofensividade necessária ao time. O Brasil teve, além do gol, duas boas chances, mas se manteve muito cauteloso, esperando a iniciativa bicolor.

    Curtir

  8. Guilherme apareceu bem com chutes perigosos de fora da área, mas o time precisa ter mais ações criativas no meio para conseguir envolver a marcação do Brasil.

    Curtir

  9. 12′ GOOOOLLLL… Cassiano desvia para as redes após cruzamento que passou pelo goleiro Emerson e por toda a linha defensiva bicolor. Brasil 2 a 1

    Curtir

  10. 17′ Escanteio pela esquerda. Guilherme cobra, Rafael Dumas cabeceia pra baixo e sobe muito, assustando o goleiro Carlos Eduardo.

    Curtir

  11. Brasil começa a ganhar todas as jogadas no meio-campo e pelos lados. Papão parece desconectado, vendo o visitante se inflamar em busca do terceiro gol.

    Curtir

  12. Correção quanto à renda: R$ 147.720,00. Público pagante: 8.359 (1.841 ST). Não pagantes: 1.480. Público presente à Curuzu: 9.839

    Curtir

  13. Apagão em 12 luminárias provoca suspensão temporária da partida na Curuzu. Árbitro aguarda normalização do sistema para reiniciar o jogo.

    Curtir

  14. Aparentemente fria pela parada do jogo, a zaga do Papão cochilou e ficou vendo Cassiano finalizar sem marcação. Segundo gol dele na partida.

    Curtir

  15. Com a vitória do Guarani sobre o CRB, o Santa Cruz acaba de ser confirmado como terceiro rebaixado para a Série C, juntamente com Náutico e ABC.

    Curtir

  16. Papão entrou no jogo sonolento já pensando que está garantido na série B Ficou muito acomodado no primeiro tempo e só se espertou no início do segundo tempo, mas levou uma ducha de água fria com os gols do Cassiano que seria uma boa contratação para o Papão em 2018.
    Além da acomodação sentiu a falta de seu meia de criação o Fábio Matos, já que Diogo Oliveira mais uma vez jogou mal, ressurgindo no dia de hoje a grande deficiência do time no campeonato: a falta de um meia articulador.
    Sorte que a rodada beneficiou o Papão que caiu só uma posição e ainda está a 5 pontos da zona.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s