Rossi promove jogo da solidariedade em Prainha

unnamed

Natural da cidade de Prainha, no Pará, o atacante Rossi irá promover um evento beneficente no município em que nasceu. Está confirmado para o próximo dia 29 de dezembro, às 16h, no estádio municipal de Prainha a segunda edição do jogo solidário Rossi e Amigos.

Vestindo atualmente a camisa do Shenzhen, da China, Rossi mesmo do outro lado do mundo está totalmente envolvido na organização da partida. “Sempre faço questão de nas minhas férias retornar a minha cidade. Tenho orgulho das minhas origens. E nesse ano estou auxiliando nesse evento para ajudar quem precisa a ter um final de ano mais alegre”, comentou o jogador que iniciou a temporada na Chapecoense sendo campeão catarinense.

Quem comparecer à partida pode concorrer a camisas, bonés e até um par de chuteiras de Rossi. Para concorrer aos prêmios, os interessados precisam doar um quilo de alimento não perecível e quanto mais quilos doados, mais bilhetes para o sorteio o interessado ganha. “Vai funcionar como se fosse uma rifa. Doa alimento, recebe bilhete e concorre aos prêmios. Esses alimentos que arrecadarmos vamos doar para instituições de Prainha e região”, concluiu. (Da AV Assessoria)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s