Goleiro confiante para duas partidas seguidas na Curuzu

23615824

Depois da partida contra o Londrina, o Paissandu retomou atividades na tarde de ontem (23) na Curuzu. O time concentra atenções nos dois jogos dentro de casa, contra o Criciúma-SC, programado para sexta-feira (27), pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro, e contra o Vila Nova-GO na próxima semana, também na Curuzu.

O goleiro Marcão, que substitui Emerson (suspenso), será a primeira decisão diante da torcida. “Não tem cochilo, não tem vacilo, não tem erro, não tem nada, até porque esse jogo contra o Criciúma é uma final para a gente. São os dois jogos do ano para o Paissandu”, afirmou, confiante em boa atuação nesse retorno ao time titular.

Marcão entende que o jogo contra a equipe catarinense pode garantir mais tranquilidade nesta reta final de campeonato. “É um jogo que a gente está encarando como uma final de campeonato. Temos dois jogos em casa e esse primeiro é fundamental para nos dar mais tranquilidade”, explicou o goleiro.

Papão e Criciúma-SC jogam nesta sexta-feira (27), às 20h30 (horário de Belém), na Curuzu. (Com informações e fotos da Ascom-PSC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s