Técnico revela vontade de treinar o Remo

csm_csm_0907_CSA_x_Cuiaba_-_Serie_C_2017__PF__0053_9156fb0511__1__3d72287420

O técnico Ney da Matta confirmou na sexta-feira ter conversado com dirigentes do Clube do Remo. Ex-técnico do CSA-AL, Ney não esconde  era o entusiasmo diante da possibilidade de dirigir o Leão em 2018. “O Remo tem uma torcida apaixonada. É uma camisa muito grande no Brasil e já merecia há muito tempo estar na Série B ou Série A do Campeonato Brasileiro, mas acredito em breve vai retornar, porque essa torcida faz a diferença”, afirmou o treinador.

“A vontade é enorme (para treinar o Remo), principalmente se tratando de um clube de massa. Posso dizer que tivemos algumas conversas, mas ainda não definimos nada. Estou no aguardo”, disse, deixando claro que depende de uma definição por parte da diretoria remista.

Ney comandou o CSA (AL) na disputa da Série C, fazendo um bom trabalho, mas saiu repentinamente após um desentendimento com o volante Rosinei, ex-Corinthians (SP), uma das estrelas do time. Segundo ele, jogador experiente precisa jogar bola e não ficar na “sombra”. “Foi o que aconteceu com ele (Rosinei). Comigo, joga quem está melhor. Não sou violento e nem brigão, sou um trabalhador que vive do futebol. É a minha profissão e tenho que zelar por ela”.

Com 50 anos de idade, Ney já dirigiu CRB (AL), Sampaio Corrêa (MA), Brasiliense (DF), Vila Nova (GO), Brasil de Pelotas (RS), Boa Esporte (MG), Guarani (SP) e, por fim, o CSA (AL). Foi campeão da Série C de 2016 pelo Boa Esporte e foi o responsável pela montagem do elenco do CSA que conquistou o acesso com rodadas de antecedência, ainda sob seu comando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s