Londrina x PSC – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série B – 31ª rodada

Londrina x Paissandu – estádio do Café, em Londrina (PR), às 16h30

destaque-696x392

Na Rádio Clube, Guilherme Guerreiro narra; João Cunha comenta. Reportagens – Valdo Souza, Dinho Menezes. Banco de Informações – Adilson Brasil

25 comentários em “Londrina x PSC – comentários on-line

  1. Boa tarde aos amigos frequentadores do nosso boteco virtual ! Jogo dificílimo para o Papão, Londrina ainda sonha com o acesso e tem um time bem montado. Um empate já seria um ótimo resultado.

    Curtir

  2. Londrina também está invicto há oito partidas no estádio do Café e vive fase empolgante, depois de conquistar a I Liga. Jogo difícil, mas um empate não é impossível.

    Curtir

  3. Papão tem que ser cirúrgico. A chance que tiver, tem que colocar pra dentro, no mais, tem torcer para que os zagueiros bicolores achem os atacantes adversários nas bolas alçadas na área.

    Curtir

  4. Esse time é ruim mesmo. Um dos piores dos últimos anos. Não acho que seja problema de técnico. São jogadores bastante limitados tecnicamente. Não conseguem armar uma jogada trabalhada coletivamente e nem de talento individual.

    Curtir

  5. O time é muito ruim. O Chamusca e o Marquinhos são heróis!!!
    Quanta incompetência pra contratar…é somar os pontos que precisamos pra ficar na B e recomeçar do zero em 2018.

    Curtir

  6. Gerson,
    Não me leve a mal.
    Gosto de você falando de esportes. Pra mim o melhor disparado.
    Respeito suas convicções e opiniões políticas, mas acho que vc se perdeu aqui.
    Eu mesmo faço aqui minha última tentativa de publicação.
    Um saco essa moderação e veja que nada demais foi escrito. Pra mim, só tem uma explicação:
    Precaução com as opiniões políticas diferentes das suas..
    Uma pena. Seu blog se perdeu.
    Espero que recupere, pois era o de melhor que existia por aqui…cansei de tentar participar nos jogos do meu papão….cansei.
    Sei que vc vai ler, apesar de saber que não será publicado…é de verdade o objetivo é que apenas vc leia. Desculpe o desabafo, mas é uma pena.
    Como os outros aquele aqui vinham.
    Uma pena…espaço ótimo, o melhor do estádio disparado quando fala de esportes, mas que se perdeu na gestão do blog.
    O resultado é a perda de audiência e relevância…a minha termina aqui hoje

    Curtir

  7. Somos repetitivos no blog quando falamos da má qualidade do jogadores do Paysandú, fruto dá má gestão dos dirigentes na montagem do elenco. Vamos sofrer até a última rodada, lutando para não sermos rebaixados.
    A apatia do Marquinhos Santos no final do jogo, talvez seja o reflexo do sentimento de que não há mais nada a fazer, pois já esgotou todo o repertório de alternativas possíveis.
    Vejo como único caminho a saída do técnico, mas não dá mais tempo para trazer outro, por isso vamos de Rogerinho Gameleira até o final. Quem sabe com esta mudança, o time consegue alguma motivação para se segurar na série B e terminar o campeonato com dignidade…..na técnica já vimos que não dá.

    Curtir

  8. Depois de fazer um bom primeiro tempo, quando teve chances de marcar e foi vítima de falhas individuais, o Papão não voltou bem no segundo tempo e correu riscos de ser goleado, mas acabou perdendo por dois gols de diferença, coisa que só havia ocorrido contra o Guarani no turno.
    É visível que a odisseia pra sair de Lucas do Rio Verde e chegar em Londrina refletiu no físico, ainda mais contra um time que tinha jogado em casa a partida passada. Jogadores como Caion e Fábio Matos, que tinham feito um bom primeiro tempo, sumiram no segundo e isso foi fator da queda de rendimento. Além deles, Peri caiu de rendimento e a entrada de Lucas Taylor acabou com o setor esquerdo.
    Pra completar, o árbitro deixou de marcar uma penalidade máxima em cima do Wellington Júnior e este ainda perdeu um gol de cara, complicando definitivamente a vida do Papão.
    De positivo tivemos uma maior posse de bola e menos ligação direta, assim como maior aproximação do meio com o ataque e a subida dos laterais. Se continuar evoluindo dá pra ganhar os próximos seis pontos em casa.

    Curtir

  9. Para a próxima sexta-feira, seria bom que Marquinhos mantivesse esse time, apenas com o Bergson no lugar do Caion, até mesmo porque este não tem aguentado o tranco dos dois tempos

    Curtir

  10. Enquanto a mucura tá preocupada com o Baenão…
    2 gols do tubarão 😂😂😂😂😂😂

    Londrina 2×0 Mucura pirenta

    Curtir

  11. Olha o Edson apareceu kkkk
    Está de férias o teu time.
    Salgueiro mandou lembranças kkkk
    Enquanto você lê essa mensagem mais um gooooool do Sampaio kkkkkk
    Eliminado! Eliminado! kkk

    Curtir

  12. João Antônio.. Assino o seu comentário ! Também tive inúmeros comentários retidos na moderação ! Enquanto isso, os comentários do rival (Édson / remista) são liberados.. Como se explica ? ? ?

    Curtir

  13. Cidadão, o WordPress controla e filtra os comentários. Mantenho os comentários no blog porque esta é a proposta desde a fundação, há sete anos. É bom lembrar que alguns outros blogs já eliminaram a interatividade por um motivo bem simples: o excesso de afirmações caluniosas e levianas por parte de internautas, configurando crimes que podem ser atribuídos ao proprietário do blog.

    Curtir

  14. Acato a opinião, mas a crítica é injusta. Não há censura prévia no blog, apenas cuidados impostos pela mediação obrigatória. Quando um perfil não é de um frequentador habitual, o programa deixa na moderação. Todo blog funciona assim. Lamento se você não tem o hábito de frequentar sítios da internet, onde esse controle é até mais rígido. Quanto a temer discordâncias de cunho político ou ideológico, basta uma rápida olhada nos comentários postados para constatar que a acusação padece de veracidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s