Papão mostra otimismo para compromissos fora de casa

DLKaKnsXUAA01mu

Depois do tropeço em casa diante do CRB-AL, o Paissandu se prepara para tentar compensar os dois pontos perdidos com um triunfo em Lucas do Rio Verde (MT), nesta terça-feira, contra o Luverdense, pela 30ª rodada da Série B. Com boa campanha fora de casa (cinco vitórias, dois empates e sete derrotas), o alviceleste paraense confia no retrospecto favorável para fazer cálculos otimistas.

A ideia do técnico Marquinhos Santos e dos jogadores é trazer pelo menos quatro pontos dos dois jogos a serem realizados nesta semana (o segundo será contra o Londrina, sexta-feira). O risco de queda ainda existe – o Papão está a três pontos do Z4 -, mas o discurso unânime é de confiança em bons resultados nos dois próximos jogos.

A preocupação fica por conta do desespero da equipe mandante. O Luverdense está na zona de rebaixamento e vem de uma derrota para o América-MG, fora de casa. Além disso, o técnico Marquinhos Santos não terá os titulares Rodrigo Andrade e Guilherme Santos, além dos reservas Peri, Fábio Santos e Diogo Oliveira.

O provável time para o confronto desta terça é a seguinte: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Jean; Renato Augusto, Carandina, Augusto Recife e Jonathan (Magno); Bergson e Marcão (Caion). (Foto: FERNANDO TORRES/Ascom-PSC)

Um comentário em “Papão mostra otimismo para compromissos fora de casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s