Juventude x PSC – comentários on-line

139c6e44-c2f6-4fc1-a0e2-6f578d819220-original

Campeonato Brasileiro da Série B 2017 – 27ª rodada

Juventude x Paissandu – estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), 21h30

Na Rádio Clube, Carlos Gaia narra; João Cunha comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Valdo Souza. Banco de Informações – Jerônimo Bezerra 

57 comentários em “Juventude x PSC – comentários on-line

  1. Série B com nível técnico sofrível ! Internacional, por motivos óbvios, e América, estão sobrando na competição. Diretoria bicolor perdeu, mais uma vez, grande oportunidade de montar um elenco mediano e lutar pelo acesso. Resta torcer para o Papão conseguir a pontuação necessária para escapar do rebaixamento, e esperar que em 2018 tenhamos um time competitivo, que lute para ascender à elite do futebol brasileiro.

    Curtir

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tomando uma kkkkkkkkkk bora aposentado, já passou da hora do mingau kkkkkkkkkkkk eu choro

    Curtir

  3. Quando tu responder essa pergunta
    Pergunta:
    Qual foi a maior vergonha do Pará?
    (A) lanterna da terceira 1 ponto e ficou sem divisão
    (B) levar de 9×0 do Paulista
    (C) levar o maior tabu do mundo e fugir 2x e ter o estádio (chiqueiro) quebrado
    (D) Dormir na praça e jogar com cachorro no interior

    Curtir

  4. Ei Edson soltaste foguete hoje?
    Vai soltar o teu foguete q o remo só te deu raiva esse ano! Vai dizer que não!
    Já repetiste os mesmos comentários manjados kkkk
    Estas tirando uma bronca! Calma o Papão ainda está em 12o lugar e fora da zona.
    Não teve mais panelaço, mais teve salgueiraço kkkk
    Gooool do Salgueiro!
    Remo de férias kkkk

    Curtir

  5. Em uma de suas postagens Gerson respondendo a questionamento do internauta Fabio de Curitiba assim enfatizou:

    “Fábio, elimino sempre as postagens que passam pela filtragem, mas que constituem insultos ou ofensas a terceiros. O problema está na disseminação do clubismo, com postagens de achincalhe de parte a parte, tomando espaço nos comentários e sem contribuir para uma discussão séria sofre o futebol local.”

    Portanto utilizando essa linha de raciocínio porque os comentários do Edson do Leão são liberados e o de leitores como eu aguardam Moderação sempre?

    Curtir

  6. Em complementação a minha postagem anterior só quero deixar claro q já fiz comentários somente sobre o desempenho do meu time sem qualquer referência ao rival e que mesmo assim entraram na moderação ao passo que os do Edson do Leão pelo q tenho observado não aguardam moderação. Não foi somente eu q detectei tais fatos. Outros leitores também como o Fábio de Curitiba e o Theron. Quero registrar também q quando o rival estava jogando sempre gostava de ler comentários de remistas conscientes q analisavam a perfomance do time azulino sem qualquer achincalhe.

    Curtir

    1. Todos os esforços têm sido feitos pelos administradores de sites para tentar barrar ofensas, insultos, xingamentos etc. etc. nos comentários. É uma luta insana, pois nem sempre os filtros criados conseguem evitar postagens com teor depreciativo ou leviano. Isso se estende aos blogueiros que administram seus próprios blogs, amigo. Para ser bem sucedido, eu teria que ficar 24 horas por dia vigiando postagens. Obviamente, não posso dedicar tanto tempo a isso, mas faço o possível para tornar o espaço cada vez mais sadio e democrático, apesar das insistentes tentativas de boicote pela troca repetitiva (e chata) de mensagens de provocação entre torcedores, o que empobrece qualquer debate sobre futebol paraense.

      Curtido por 1 pessoa

  7. O Papão perdeu o jogo de hoje por não ter um jogador armador com as características do Eduardo Ramos que pudesse flutuar nos lados e dar passeis mais verticais. Aliás desde que Ramos saiu do Papão a equipe bicolor se ressente de um meia de criação e olha q já faz muito tempo q ele saiu do Paysandu. Quem passou um pouco perto dessas características foi o Thiago Luiz, mas o mesmo é mais um meia atacante jogando bem próximo do centroavante do que um meia armador clássico, aliás em falta no futebol brasileiro q criou o costume de importar meiucas da Argentina.

    Curtir

  8. Édson, ou seja lá qual for o teu nome, já que tu gostas tanto de falar em 9 x 0, procura saber o que aconteceu no dia 19/02/1967. Vou te dar uma ajuda: o jogo foi entre o lião e o Santa Cruz. Um grande abraço !

    Curtir

  9. Amigo Peixoto, o espaço é democrático, tem um ou outro, que todos que frequentam o boteco virtual sabem quem é, que às vezes (quase sempre) posta abobrinhas. Ignore e, de vez em quando ironize, quem sabe um dia essa alma penada, se toque e contribua com comentários dignos do blog campeão.

    Curtir

Deixe uma resposta