A frase do dia

destaque-173574-sandro

“Só pra lembrar. Não tinha loja, não tinha ônibus, não tinha academia, não tinha sócio bicolor! Mas tinha time!”.

Sandro Goiano, ex-jogador do PSC, em postagem de hoje no Instagram

Minutos depois, em aparente resposta ao ex-jogador, o ex-presidente bicolor Alberto Maia postou a seguinte mensagem:

“Tem ex-atleta do Paysandu que fica falando besteira se aproveitando do momento, porém esquece que jogou o clube na Justiça. Vê se te manca!”. 

8 comentários em “A frase do dia

  1. E que time! Mas como não havia lastro ficaram dívidas e vieram rebaixamentos sucessivos. Quando enfim voltarmos a ter um bom time aí serão mais alguns anos na elite.

    Curtir

  2. Hoje o clube pode não ter um time a altura, mas tem responsabilidade administrativa, que se tivesse nos “áureos” tempos lembrados pelo o ex-jogador, talvez ele não tivesse que recorrer à JT para receber o que lhe é devido.

    Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, preservando o que anda lhe resta ( e olha que não é muito) de imagem depois daquele fatídico Salgueiraço.

    Curtir

  3. É necessários reconhecer que esses 2 ícones da história do Paysandu tem muita razão no que falam. Mas na questão que o Sandro falou, hoje é certo que não temos ainda time à altura da organização administrativa, mas isto é uma questão de tempo se logo este ano não quebrarem a sequência da caminhada novos rumos, com rebaixamento bicolor. Aí seria funesto. Mas a se continuar assim organizado, não duvido que em pouco tempo o Paysandu esteja no futebol nacional disputando competições de elite e concorrendo forte e não só como coadjuvante ou debutante lutando para não cair, como sempre ocorreu em toda na história do Paysandu nessas competições. É necessário mudar esse panorama e isto não se faz sem organização, principalmente hoje onde surgiu mais uma lei que A CBF vai proibir clubes de treinarem em campos de seus jogos mesmo sendo seus estádios. Aí lascou-se para quem não tem CT. Então seu Sandro, mesmo vc estando certo na questão do plantel, a organização da novos rumos não pode ser jamais questionada, vilipendiada etc. No seu tempo seu Sandro visava-se so o presente e vc o ajudou a fazer muito bem . O projeto novos rumos está visando o presente e o futuro principalmente. E K para nós, se a novos rumos no futuro fizer com o Paysandu igual como ocorreu com o Figueirense que depois de uma grande organização em 2001 subiu para elite e ficou lá por 12 anos em 15 edições disputadas, além de várias classificações para a Sul Americana e um vice da Copa do Brasil eu já me darei por satisfeito. Moral da história seu Sandro: Se Paysandu no seu tempo diante das condições precárias que vc bem citou, ganhou muitas glórias inesquecíveis, imagina com esse poderio organizacional que está começando a ostentar hoje??????????

    Curtir

Deixe uma resposta