Goiás x PSC – comentários on-line

DJ5OL5MW0AASb9T

Campeonato Brasileiro da Série B 2017 – 25ª rodada

Goiás x Paissandu – estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16h30

Na Rádio Clube do Pará, Ronaldo Porto narra, Carlos Castilho comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Valdo Souza. Banco de Informações – Jerônimo Bezerra

24 comentários em “Goiás x PSC – comentários on-line

  1. O Papão é o 14º colocado na classificação da Série B, com 30 pontos. O Goiás é o 17º, primeiro da zona de rebaixamento, com 25 pontos. A equipe goiana não vence há 7 jogos.

    Curtir

  2. Goiás está escalado pelo técnico Hélio dos Anjos com a seguinte formação (3-5-2):

    Marcelo Rangel;

    Everton
    Fábio Sanches
    Alex Alves;

    Tony (Saavedra)
    Victor Bolt (Léo Sena)
    Pedro Bambu
    Tiago Luiz
    Carlinhos;

    Carlos Eduardo
    Aylon.

    Curtir

  3. O Paissandu deve entrar com a seguinte equipe:

    Emerson;

    Ayrton
    Perema
    Douglas Mendes
    Guilherme

    Rodrigo
    Renato Augusto
    Nando Carandina
    Diogo Oliveira

    Marcão
    Bergson

    Curtir

  4. É bom que se diga o Paysandu não vence o Goias e dentro do Serra Dourada contra qualquer time um jogo desde 1975, ou seja há 42 anos. É muito tempo de jejum para um futebol de porte até menor que o nosso que temos 8 títulos nacionais enquanto os goianos agora que tem 7 com os últimos títulos ganhos por Vila e Atletico..nos últimos 2 anos . Já passou a hora de se quebrar esse tabu. O curioso é que se esse tabu fosse do Papão em cima deles tinha gente daqui mesmo falando toda hora, mexido com os brios dos caras e eles já tinham quebrado o tabu

    Curtir

    1. Nélio, metamorfose ambulante é o mínimo que se pode dizer dos teus comentários. Agora você se queixa de não divulgação de um tabu pelos goianos, supondo que aqui isto seria destacado para prejudicar o PSC. Por outro lado, se esse tabu fictício existisse e não fosse alardeado você se queixaria do esquecimento da mídia, arranjando algum tipo de explicação para um eventual fracasso do time. Sossegue esse furor de viralatice, amigo.

      Curtido por 1 pessoa

  5. Nesses 42 anos o Goiás periquito em Belém várias vezes e venceu o Paysandu. Está na hora do Papão tirar essa forra que será doída para o periquito porque poderá deixa-los com um pé e meio na terceira divisão. Vamos lá Papão, esse papo de tabu é para ser quebrado lá no Douradão

    Curtir

  6. Boa tarde, amigo Gerson… Jogo difícil. Goiás possui uma equipe qualificada. Não consigo entender a sua atual colocação na tabela.

    E por anda o amigo Cláudio Santos? Faz falta ao blog.

    Curtir

    1. Amigo Charles, por enquanto continuamos sem a presença ilustre do amigo Cláudio. Tem se dedicado a assuntos particulares, mas logo estará conosco outra vez.

      Curtir

  7. Saudades do amigo Cláudio por aqui. rsrsrs

    Sobre o jogo, Papão espera o Goiás e tenta fustigar o time mandante nos conta-ataques. Olha, nas atuais circunstâncias, o empate é um bom resultado.

    Curtir

  8. Gerson, quando digo aqui, quero dizer em Belém e é a mais pura verdade, amigo. Me admira que um tabu tão longo de 42 anos não vencer ninguém no Serra Dourada não seja nada comentado aqui em Belém pra ver se os caras bicolores se mancam e quebram esse tabu. Repito, se fosse o contrário, tinha muita gente da mídia repetindo toda hora e os goianos já teriam pegado corda e quebrado o tabu há muito tempo. Foi assim que ocorreu quando o Emerson passou 10 jogos sem tomar gol, aí toda hora na mídia televisada, falada e escrita os caras ficavam repetindo , até o Emerson começar a levar gol em tudo que era jogo em 2016 e quase o papão vai para o beleleu. É a minha opinião amigo. Se não concorda respeite. Detalhe, até o narrador da tv disse que o Paysandu nunca venceu o Goias lá e errou porque justamente a última vitória bicolor foi 2×0 há 42 anos. viu..

    Curtir

    1. De fato, amigo Lemos, chamou atenção essa seca do ataque alviceleste. Nenhuma intenção de agredir o adversário nos dois primeiros terços do confronto. Deixou o Goiás muito à vontade no jogo.

      Curtir

  9. Nélio, não se pede respeito, conquista-se. Você, que pouco respeita a opinião dos outros, exige que respeitem sempre a sua. Normal, nem estranho mais. Insisto apenas que é surreal, para dizer o mínimo, você reclamar de falta de divulgação de um tabu negativo, como o é também a inacreditável queixa pelo destaque dado àquela invencibilidade do Emerson. Digo isso porque, se a mídia não alardeia o fato, sua queixa seria exatamente essa. A típica ladainha do torcedor mala, que chora pelo que é publicado e chora mais ainda pelo que é omitido. Não há como chegar a um acordo, meu filho.

    Curtir

  10. Agora são 43 anos sem vencer um time dentro do Serra Dourada. parece brincadeira, mas é sério. Nem o time nesta serie b se apresentando melhor fora de casa, nem jogando contra time milionário mas pereba do Goiás consegue vencer nesse estádio. estádio das bruxas para o Paysadu . Hoje o treinador novamente vacilou demorando muito tirar Bergson que foi figura decorativa,não fez PN e colocar o Magno. Esse time do Goias tem defesa lenta e fraca , se enrolam quando os adversários atacam com velocidade, por isso estão na degola. Numas dessas se o Marcão não fosse tão trombador e sem técnica teria empatado o jogo aos 40 numa boa triangulação rápida bicolor. Com Arton no time não tem como negar que o chance de derrota aumenta muito. Mil vezes Lucas Teylor. Mas Pelo menos não deixou defasar muito o saldo de gols como se desenhava. Tem muita chance de saldo de gols decidir quem cai quem não cai ao fim da serie. Agora só resta ir à Curuzu e torcer muito para o Paysandu não ressuscitar mais um Bugre cadáver que não vence há vários jogos e vem numa decadência funesta.

    Curtir

  11. Temos de rezar muito. A cada jogo me convenço que a permanência na B deverá ser comemorada como se comemora um acesso porque acho pouco provável esse time se tornar consistente e confiável para pelo menos escapar com folgas. Vai ser sempre assim, vence um jogo com dificuldade, perde outros que não deveria perder. O jogo contra o bugre é mais divisor de água que contra o ABC porque Conheço a história desse regulamento de ponto corrido e faço um alerta que que o time que quiser escapar já tem que posicionar melhor a tabela logo nestas rodadas até a 30ª. Daí em diante times que não caem e nem sobem mais vão começar a jogar com times mistos e sem muito interesse e quem estiver na zona, vai continuar lá até o final e só milagre fará sair.

    Curtir

Deixe uma resposta