Neymar exige que diretoria do PSG negocie Cavani, diz jornal francês

19 de setembro de 2017 at 14:15 9 comentários

DKDi6U3WsAA9AUL

A briga entre os atacantes Neymar e Cavani, que no último domingo discutiram várias vezes durante a vitória por 2 a 0 do PSG sobre o Lyon, pelo Campeonato Francês, para ver quem bateria faltas e pênaltis, segue dominando as manchetes da imprensa europeia nesta terça-feira. E, segundo o jornal espanhol Sport, a situação entre os dois está “insustentável”.

De acordo com o veículo, o brasileiro quer dar mostras de seu poder nos bastidores e exigiu à diretoria do clube francês que negocie o uruguaio com outro time assim que possível.

“Neymar já demonstrou a Nasser Al-Khelaifi [dono do PSG] que sua convivência com Cavani é totalmente impossível, e pediu que o atacante uruguaio seja negociado. O cenário ideal seria durante o mercado de inverno, mas, como Cavani já jogou a Champions, ficam reduzidas assim as possibilidades de surgir um comprador de primeiro nível. Assim, a venda poderia ocorrer somente no final da temporada”, diz a reportagem.

Ainda segundo o Sport, Neymar tem “apoio total” da “colônia brasileira” que dominou o vestiário do PSG, além de ter captado rapidamente o apoio da outra estrela recém-chegada ao time, o atacante Kylian Mbappé, o que deixou Cavani “cada vez mais sozinho” no plantel.

Já o jornal francês Le Parisien publicou nesta terça que o dono do Paris Saint-Germain convocou uma reunião para esta quarta com a presença dos dois atacantes, além do treinador Unai Emery e o diretor de futebol Antero Henrique. A proposta da conversa é fazer com que ambos entrem em um acordo sobre as cobranças de pênaltis e faltas da equipe. Ao menos em teoria…

No último final de semana, o PSG venceu o Lyon por 2 a 0 no Campeonato Francês, mas o placar poderia ter sido maior. Durante o tempo normal da partida, o uruguaio Cavani assumiu a responsabilidade de bater um pênalti, que Neymar havia pedido para fazer as honras. Após uma pequena discussão no gramado, o veterano “pediu licença” ao brasileiro e tentou converter, mas o goleiro adversário defendeu.

Além deste lance, Neymar e Cavani foram envolvidos ainda em outra polêmica durante a partida, na hora da cobrança de uma falta. Cavani se postou para bater, novamente, Daniel Alves chegou para fazer a função e repassou a bola para o colega de seleção, que realizou a cobrança.

Depois disso, reportagem do jornal L’Équipe revelou que o brasileiro e o uruguaio trocaram ofensas no vestiário e tiveram que ser apartados pelo zagueiro Thiago Silva para não trocarem socos. Diante da situação, a diretoria decidiu intervir.

De acordo com a matéria dos franceses, a reunião vai acontecer nesta quarta para que definitivamente entrem num acordo. Uma das soluções propostas será para que Neymar e Cavani intercalem as cobranças sempre que possível.

O PSG volta a campo sábado, quando pega o Montpellier, às 12h (de Brasília). (Transcrito da ESPN.com.br) 

Menino mimadinho em ação. Neymar precisa amadurecer como jogador e homem. Episódio revela toda a imaturidade do craque. 

Entry filed under: Uncategorized.

A cara do Brasil Novo Mil vezes maldito; mil vezes réu

9 Comentários Add your own

  • 1. Joseney Basílio  |  19 de setembro de 2017 às 14:53

    O parágrafo final resumiu toda a estória!

    Curtir

  • 2. Mauricio Carneiro  |  19 de setembro de 2017 às 15:43

    O parágrafo final é inserção do Gerson, Joseney. Menino do buchão esse Neymar.

    Curtido por 1 pessoa

  • 3. Jorge Paz Amorim  |  19 de setembro de 2017 às 15:45

    Eis aí exposta a razão da saída de Neymar do Barcelona. Não suportava não ser a vedete principal do teatro rebolado catalão. Chega chegando em Paris e com menos de um mês de atividade concluiu que há um terceiro mundista no meio do caminho. Sem ministério, diretoria ou departamento tudo indica que vai dar merda.

    Curtir

  • 4. Jaime (Atlanta, EUA)  |  19 de setembro de 2017 às 18:48

    Certo fez o presidente do clube, que chamou os dois para uma conversa com os outros membros da comissão técnica, Neymar é empregado do clube, tomara que o presidente mostre ou deixe bem claro isso, cada um no seu lugar.

    Curtir

  • 5. lopesjunior  |  19 de setembro de 2017 às 18:50

    Nesse ritmo, pode ver o valor do passe reduzir bastante em breve porque não é em assumir a responsabilidade que está empenhado, mas em aparecer…

    Curtir

  • 6. lucilofilho  |  19 de setembro de 2017 às 20:27

    Perdemos o grande remista Fernando Oliveira, que tristeza! Muita história no futebol paraense. Que deus o tenha!

    Curtir

  • 7. lucilofilho  |  19 de setembro de 2017 às 20:31

    Fica a lembrança dos bons servicos prestados ao esporte paraense. Também a mim a lembrança de um dia no jogo do Remo aqui em Manaus ele sentou-se ao meu lado na arquibancada e durante o jogo trocamos comentários sobre o jogo. Vai em paz Fernando Oliveira, o alazão.

    Curtir

  • 8. Nelio  |  19 de setembro de 2017 às 22:40

    Pois é, Fernando Oliveira assim como Fracois Tim eram grandes desportistas remistas de raiz ou enraizados no Remocreia onde trabalharam por 4 décadas. O curioso é que os 2 tiveram uma passagem ruim na fase negra do Paysandu na década de 90 por ideia matuta do Pinho e do Rabelo, os quais acreditavam que eles poderiam quebrar o tabu que se prolongava. Era meados de 94 quando Fracois Tim foi treinador do Paysandu e levou muita peia, inclusive 4×0 da Tuna em Plena Curuzu. Lá por 95 Fernando Oliveira o Alazão assumiu o comando do Paysandu e não venceu um jogo. Eram grandes desportistas, homens sérios mas foi um tiro nó pé Pinho e Geraldo leva-los para o Paysandu. Não tinha como dar certo de jeito nenhum. Os caras tinham sangue azul escuro.

    Curtir

  • 9. Joseney Basílio  |  19 de setembro de 2017 às 22:44

    Captei a mensagem amigo Maurício!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,428,546 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 13.037 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

setembro 2017
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

NO TWITTER

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: