Juiz-celebridade se “disfarça” para assistir jogo do Furacão

93866facdc5665535c456bf1fa92b356

Como já havia feito em viagens de avião, o juiz Sergio Moro se “disfarçou” para acompanhar no último domingo o jogo Atlético-PR e Fluminense, na Arena da Baixada, em Curitiba. Acostumado aos holofotes proporcionados pela operação Lava Jato, Moro sai sempre usando chapéu e óculos escuros a fim de evitar o assédio nas ruas, segundo amigos próximos. O problema é que o disfarce usado – boné vermelho e óculos escuros – no estádio foi do tipo para inglês ver, pois permitia a fácil identificação do juiz, gerando dúvidas se a intenção de fato era passar despercebido.

Torcedor do Atlético-PR, que venceu o Fluminense por 3 a 1, Moro esteve nas arquibancadas e foi visto festejando os gols rubro-negros ao lado de um senhor idoso. Aparentemente, o juiz conseguiu ver a partida e torcer em paz, pois foi pouco assediado pelos outros torcedores.

O presidente licenciado do Atlético, Mario Celso Petraglia, responde a uma ação em que é acusado de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio e que tramita na 13ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, exatamente a de Moro, o que inclusive gerou uma confusão pública sobre eventual envolvimento de Petraglia na Lava-Jato. Por estar atarefado com a operação e as sessões de lançamento do filme “Polícia Federal – A Lei é para todos”, Moro encaminhou a ação do cartola atleticano para a juíza-substituta Gabriela Hardt. (Com informações do Blog do Jorge Nicola)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s