Prejuízo também nas arquibancadas

dscn1634

O jogo Paissandu x América-MG teve público de 3.481 pagantes, na noite desta sexta-feira no estádio Jornalista Edgar Proença. Com 1.450 credenciados, o público total foi de 4.931. A renda foi de R$ 74.750,00.

Torcedor do Papão mantém índice baixo de comparecimento em jogos da Série B 2017.

Um comentário em “Prejuízo também nas arquibancadas

  1. O comparecimento da torcida está de acordo com o nível, se é que existe nível, do futebol apresentado pelo Paysandú. Bem diferente do torcedor do rival que acredita em milagres,o torcedor Bicolor faz muito tempo que tem se demonstrado insatisfeito com a quase nenhuma produção convincente dentro dos gramados.
    Vencer o Parazinho e a Copa Verde é mais do que obrigação para um time de série B no meio de tantos sem divisão, sem desrespeito.
    A temporada já acabou e permanecer na série B é lucro.
    Tenho acompanhado o desenrolar da competição e creio eu que existem até cinco adversários piores que o Paysandú o que deixa para mim a impressão de que não será neste ano que o time irá visitar a terceira divisão. Mas o sofrimento até a 38ª rodada será latente e decepcionante para aquele único representante do Norte que um dia já disputou uma competição à nível Internacional, mas isto é passado, o presente é duro e ridículo para uma história de tantas conquistas que o Maior Time do Norte do Brasil teve.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s