3 comentários em “Apito amigo impede vitória do Cruzeiro no Maraca

  1. Na realidade já estava 1 a 0 pro Flamengo quando o Cruzeiro empatou. Não houve “apito amigo” que impediu a vitória do Cruzeiro, pois o lance do gol do Flamengo foi muito rápido e difícil de culpar o árbitro e o Cruzeiro só reagiu após esse gol já que estava se contentando com o 0 a 0.
    Já houve lances bem mais claros do que esse em outras partidas que acabaram beneficiando o clube rubro negro. Por fim se o Flamengo não tivesse feito o primeiro gol, tudo indicava que a partida terminaria 0 a 0 já que o Cruzeiro só saiu do terreno da acomodação após ter tomado o gol inaugural. O gol do Flamengo foi a motivação para o Cruzeiro sair do conforto e empatar o jogo.

    Curtir

  2. Realmente, Peixoto. A acusação de ‘apito amigo’ é, no mínimo, descabida. Não há convicção alguma dos ‘doutos’ dos comentários televisivos a respeito do tema. O jogador que estava estirado na pequena área cruzeirense impõe dúvidas a respeito do posicionamento do Lucas Paquetá.
    Além disso, o Flamengo foi superior ao time mineiro em 95% da partida, tendo criado outras chances de gol antes de abrir o placar, enquanto o Cruzeiro só havia dado um débil sinal de ofensividade no primeiro tempo com um chute de fora da área, desferido por Thiago Neves, por cima da meta do inseguro goleiro rubro-negro.
    E mais: é pouco provável que tivesse chegado ao gol flamenguista, caso não tivesse tomado o gol e ter que ir atrás de sanar seu prejuízo, valendo-se para isto de uma das raras idas do Hudson(melhor jogador da partida) além da linha do meio de campo. Enfim, ‘apito amigo’ é uma acusação indevida ao presente caso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s