Rock na madrugada – Franz Ferdinand, Walk Away

7 de setembro de 2017 at 1:35 4 comentários

Entry filed under: Uncategorized.

Continha rápida Chances e lamentações

4 Comentários Add your own

  • 1. Rui Guilherme Lacerda de Matos  |  7 de setembro de 2017 às 9:56

    Bom dia. Quando até uma pessoa com cabedal fala besteiras como a de hj na sua coluna, não posso deixar de comentar. Primeiro o maior adversário do Remo é o Remo, time sem espírito, sem fleuma, sem nada, inclusive, sem técnico. Um monte de perna de pau com camisas azuis. Contratações pusilâmines, vide Ilailson, que deveria sem homem e nunca mais usar o manto azulino, na sua contratação pediu desculpas por um gesto feito num rexpa, esqueceram os maiotralhas de mostrar o que ele falou qdo foi pro outro lado, algo como, tô na casa da minha família e não jogo mais naquela coisa. Fora o mau fadado jogo de Cuiabá, quem entregou o jogo foi só o Dadá?
    Continuando com a coluna, O Remo depende dele. Primeiro se todos os jogos acabarem empatados, tudo fica como está. Segundo se o Remo ganhar, milagre possível, independe de outros resultados. O resto fica pros matemáticos. Abs.j

    Curtir

  • 2. Rui Guilherme Lacerda de Matos  |  7 de setembro de 2017 às 11:13

    voltando pra mais um pitaco(Chico Anísio), o suposto técnico do Remo diz que não tem opções e tra..lá..lá…mas, não vim aqui pra reclamar…?????
    O problema da lateral, ele já inventou, digo, copiou a maluquice do ex passado, com o Jaime. acho que ele não assiste os jogos do Remo. O Leandro silva por diversas vezes em todos os jogos já mostrou disposição pra assumir a posição. Ele me vem com Ilailson, velho, fora de forma, que de cinco jogadas comete seis agressões, não são faltas, são agressões pois, nunca vai na bola, é só no adversário. Inventa com Tsunami, alguém tem que falar pra esse menino ou pros técnicos, que ele deve treinar pra ser zagueiro, esquecer outras posições, esquecer de querer bater faltas, não tem coisa mais ridícula e infrutífera. depois eu volto…..

    Curtir

  • 3. blogdogersonnogueira  |  7 de setembro de 2017 às 13:52

    Quando um cidadão se arvora a chamar alguém de burro deve ter argumentos para tal. Respeito a coragem de quem age assim. Lamento que não seja o seu caso, amigo. Pode discordar dos meus conceitos e opiniões, é legítimo e válido. No afã de questionar a coluna, você repete frases minhas (“o Remo é o maior inimigo do Remo”), empregadas nos últimos dias, a respeito da situação pós-derrota para o Sampaio. Mas, enfim, tudo bem. Quanto à sua afirmação de que o Remo depende só dele, lamento desagradar tão elevada sapiência: o Remo NÃO depende dele mesmo pelo simples fato de que pode ser ultrapassado por qualquer perseguidor direto. Sem querer ser professoral, sinto-me obrigado a lhe ensinar que um time só depende de si mesmo quando não pode ser ultrapassado caso vença seu jogo. Na situação atual, mesmo vencendo, o Remo pode ficar de fora se o Fortaleza vencer ou empatar com o Moto e o Confiança derrotar o ASA por 3 gols de diferença (o que não é impossível, levando em conta que o ASA desmontou seu elenco e vai a campo com os reservas, tendo apenas 3 no banco). Se não ficou suficientemente claro, avise-me para que eu desenhe.

    Curtir

  • 4. blogdogersonnogueira  |  7 de setembro de 2017 às 13:58

    Um adendo importante: o Remo, mesmo vencendo, não dependerá apenas de si. Precisa golear para evitar que o Confiança, caso vença o ASA, se classifique. Não entendi o termo “mau fadado” (??), muito menos a conexão entre a Série C e o tal jogo contra o Cuiabá. Enfim, vida que segue.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,322,677 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.822 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

setembro 2017
S T Q Q S S D
« ago    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: