60 comentários em “Remo perde e dá vexame diante do Fenômeno Azul

  1. Poxa, então eu venho aqui na maior boa vontade falar a pura verdade, tirar a ilusão do coro dos remocreias , para eles serem felizes igual eu, mas os caras se viram contra mim, me ofendem, querem me transformar em fake so porque eu disse que não adianta esse negócio de fenomenoazul, não adianta lotarem porque a renda não aparece…. kakakakakakakakakak Os jogadores e funcionários não recebem um níquel. kakakakakak
    seja publico que der a reclamação é eterna de salários atrasados. parem de se iludir. Aprendam a lição para serem felizes iguais aos componentes da NAÇÃO FIEL BICOLOR. ~QUEM FALA A VERDADE NUNCA DEVERÁ SER CRUCIFCADO
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakk
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakak
    kakakakakakakaakakkakakakakakak

    Curtir

  2. Se torcida ganhasse jogo
    A Seleção já seria octa campeã mundial
    E o Paysandu já teria ganho muito mais títulos do que já possui

    Futebol se ganha nas 4 linhas

    Aprendam

    Curtir

  3. Vou dar uma pausa nos sarros aos os azulinos e falar sério agora. Esse vexame diante de 35 mil enganados não foi nenhuma novidade para quem conhece a história do futebol. Existem históricos de muitos vexames azulinos diante da torcida, que se formos ralacionar passaremos à noite e não conseguiremos terminar. Um desses vexame ocorreu na série B 1982, quando igualzinho nas mesmas condições de hoje o azulino empatou com esse Sampaio no Mangueirão e foi eliminado, quando precisava só de 1×0 para ir às finais da serie B. Alguns vexames mais recentes que custaram também desclassificação em competições da CBF, são fáceis de citar: Aurora, Palmas, Misto, Holanda( do Amazonas) , Cametá, Rio Branco , America de natal , timinhos que vieram aqui e fizeram os amigos azulinos sofrerem muito . O vexame tem história. Não há como negar mais. O Clube do Remo nasceu para fazer sua torcida sofrer. Foi doloroso para qualquer um, até para secador, ouvir várias entrevistas de azulinos chorando , saindo do Mangueirão dizendo que não aguentam mais tanto sofrer no futebol. Alguns desses vexames foram causados por má administrações como essa do Mane Ribeiro. Riberinho fez história como um dos maiores dirigentes do Norte no azulino. Mas seu tempo já passou e muito. Mané, hoje, não presta mais para dirigir o azulino e está manchando para sempre a história gloriosa dele que construiu no azulino. Deve repensar sua continuidade.

    Curtir

  4. Há de se dizer: Quando um dirigente não presta mais para dirigir o clube a exemplo de Mane Ribeiro e os últimos dirigentes azulinos o fracasso é iminente e o sofrimento da torcida é previsível. Mane Ribeiro me lembra muito a administração bicolor desastrosa do Rabelo nos anos 90. Rabelo começou na década de 80 também como exemplo de dirigente bicolor, mas na década de 90 desembestou a fazer besteiras até afundar o Papão e deixar o clube num poço profundo. E não adiantava a nação lotar e proporcionar renda graúda porque ele não pagava ninguém. So dava gorjeta e os atletas ficavam mordidos e se vingavam dentro de campo. Era campeão de atrasar salário e sempre dava desculpa que no próximo jogo a renda seria toda para pagar os atrasos. Lembro certa na PRIMEIRA DIVSÃO 95, tinha motim por salário atrasado. Aí o Paysandu que tinha um bom time, iria enfrentar o poderoso urubu milionário de Edmundo Romário e Savio, depois de ter empatado com o Gremio campeão mundial em Porto Alegre, a renda prevista era muito grande mesmo com ingresso muito caro. 45 mil pagantes, renda de 500 mil cruzados( cerca de 2 milhões em valores de hoje) , o Paysandu recebeu líquido 350 mil, que dava para pagar 3 meses dos 6 meses atrasados. Porém, Geraldo não pagou nem um mês e ainda teve coragem de dizer que pagou um mês integral para alguns titulares e o resto ficou com gorjeta, uns ficaram tão invocados que preferam não receber nada, Depois disso, o Paysandu não ganhou mais de ninguém até ser rebaixado. A administração de Manoel Ribeiro no azulino hoje é uma administração clone daquela de Rabelo. Podem crer.

    Curtir

  5. Há tempos venho informando, o Edgar não tem mais interesse em jogar no Remo, é uma substituição perdida no jogo. Enquanto o Remo permanecer com o ERamos não vai sair da lama.
    Infelizmente a torcida quiz se fazer de cega, pois desde o início muitos sabiam que esse time brigava para se manter na série C.
    Conquistou somente decepção:
    Copa Verde- goleado e humilhado pelo Santos;
    Paraense – engolido pelo Papão;
    Copa do Brasil – eliminado na 1a. Fase;
    Série C- eliminado jogando no Mangueirão.
    Até 2018.

    Curtir

  6. É triste até para torcedor bicolor ver o que o Remo está passando. Tem bicolor como eu, que deixa de lado, nestas horas, a rivalidade e como paraense até deseja melhor sorte para o rival. É tanta agonia e sofrimento do outro lado há anos, que chega um momento que alguns bicolores se comovem com tanto padecimento. O mal maior dos azulinos é quererem ser melhores que nós bicolores e provocações só os fazem mais ridicularizados. Querem ser vistos como a maior torcida do Norte e a mais fiel quando na verdade só nestas situações de clamores se fazem presentes e pior, como desafios ao maior do Norte (Papão) e sua agraciada e mais premiada torcida. Que caiam na real e com pés nos chão sejam mais eficientes e deixem de envergonhar o futebol paraense. O Futebol maranhense está de parabéns por mais esta proeza sobre nós paraenses por conta do Clube do Remo. Fenômeno de que. Vexame? SALGUEIRO vem ai gente!

    Curtir

  7. Só vim aqui lembrar os mucurentos q o Leão nunca foi lanterna da terceira 1 ponto a maior vergonha do Norte, nunca fugiu de campo, e nunca recebeu dinheiro da Sudam, ok

    Curtir

  8. De verdade, o sofrimento azulino é secular. Ontem muitos azuilinos entrevistados pelo Saulo Zaire na saída do estádio, estavam chorando muito e alguns não tiveram medo de dizer que atendem o chamado, lotam o estádio, mas no final a história é de sofrimento que não aguentam mais. Vejam essa: A história do futebol demonstra que o mesmo Sampaio Correia do Maranhão que mesmo desfalcado , acaba de pregar novamente uma peça cruel no time azulino, e deixando em prantos e tristezas 35 mil pessoas No Edgar Proença porque em 1982 na serie B aprontou também contra o azulino de Belém, e deixou muita gente triste, é o mesmo Sampaio Correia que já jogou cerca de mais de 30 jogos contra o Paysandu é só possui uma vitória sobre o maior do Norte até hoje e foi no Maranhão na serie B 2015, porque em Belém não sabem o que é vencer o Paysandu há mais de 100 anos. Aí sem querer tirar barato com azulinos porque estou falando sério mesmo, ontem antes do jogo postei mensagem de sarro dizendo que a tal estatua que os beneméritos azulinos querem construir lá no Antonio Baena em homenagem à torcida fenômeno azul deveria ter como símbolo a imagem de um lencinho para simbolizar o sofrimento secular da torcida. Inclusive falei que o lencinho poderia até ser imortalizado na alma da torcida após o jogo. Deixando sarros de lado, penso que a ideia do lencinho colocada por mim como brincadeira, acaba se tornando real dado o sofrimento que a torcida tem passado, principalmente quando apoia o time em massa.

    Curtir

  9. Frederico, pena sentiamos de vcs no período do maior tabu da história do futebol mundial. Eu confeço que quando via torcedores do rival naquela época, via nos seus rostos o semblante de tristeza, vexame e humilhações futebolística.

    Curtir

  10. Há três ou quatro rodadas, o Remo teve a chance de desapegar do esquema com dois laterais. Defendi e defendo que o Remo treine e entre em campo no esquema 3-4-3, com 3 zagueiros, 4 meio-campistas e 3 atacantes. Para mim, a zaga poderia muito bem ser composta de Leandro Silva, Martony e Bruno Costa, com o meio formado por Ilaílson, Dudu, França e Flamel (Danilinho), e o ataque com Pimentinha, Jayme e Luiz Eduardo. Agora, com a suspensão de Luiz Eduardo e Dudu, e a expulsão de Danilinho, o Remo terá que correr para recuperar Flamel, já que Eduardo Ramos e Danilinho também estão de fora do jogo de Salgueiro-PE. Mesmo assim faria o possível para evitar a presença de qualquer dos laterais de ofício disponíveis no elenco porque revesam-se em atuações pífias e que comprometem o rendimento geral do time, assim como desistiria de mais improvisos pelos lados porque mostraram-se totalmente improdutivos. A realidade se impõe: Não há laterais com condições técnicas mínimas para dar conta de atuar nos jogos, principalmente diante da precariedade da escalação com os quatro pendurados, sendo Dudu o único defensor entre os suspensos. Pensaria seriamente num time sem laterais, ao menos um treinamento para ver como o time se comporta. Arriscaria uma escalação com Vinícius, Leandro Silva, Bruno Costa e Martony, Ilaílson, João Paulo, França e Flamel, Pimentinha, Edgar e Jayme, com Edgar e Pimentinha abertos vindo buscar a bola e com Jayme pelo meio e próximo do Flamel e França. É uma boa articulação de contra-ataque, já que o Salgueiro deve se atirar ao ataque. Não há muito prejuízo ao balanço defensivo porque Flamel e França compõem a defesa e Jayme ajuda bastante no combate pelo meio. Com três zagueiros, o apoio defensivo aos cabeças-de-área fica garantido porque haverá cobertura pelo meio e pelos lados com o retorno de Flamel, França e Jayme. Arriscaria tudo numa formação ofensiva e ágil. O discurso de que o Remo depende só de si é apenas falácia… o Remo depende de atacar e defender com eficiência, o que ainda não conseguiu com dois laterais improdutivos em campo.

    Curtir

  11. Se essa do Edson que diz que seu time nunca correu de campo e eu sou testemunha que já,é apenas uma das muitas desculpas para o fracasso contínuo de seu time, por não caber mais tanto sofrimento, eu o perdoo. Na falta de argumentos para diminuir tanta ruindade de seu time,onde os torcedores são as maiores vítimas,surgem essas estórias- para quem não entende o que a palavra quer dizer: São contos, fictícios. Não só correu,como também se negou a entrar em campo,alegando discordar de regulamento,do qual participou da aprovação antes da competição.Procurem e encontrarão provas. Meus pêsames por mais um fracasso ! E que seu time e seus dirigentes tomem vergonha na cara e não fiquem enganando seus já iludidos torcedores,principalmente aqueles que se dedicam de corpo e alma,para encher a barriga dos dirigentes que até assalto simulam
    para se beneficiarem. Na verdade,só existem os espertos,se existirem os bobos, os otários !

    Curtir

  12. Os saudosistas deveriam verificar o presente e principalmente o futuro do quase falido.. Ao invés de lembrar o grande feito em mais de cem anos..

    Curtir

  13. Espero que os iludidos tenham aproveitado bastante (ontem).. Último jogo da temporada do quase falido em Belém.. A partir do próximo Sábado, férias.. Kkkkkk…

    Curtir

  14. Edson continua tirando a bronca, falando agora de tabu que já foi quebrado há séculos.
    Gooooooooool do Sampaio calando o Edson e a torcida remista no Mangueirão kkkkkkkkk
    Será que ainda vai ter mais mi mi mi do Edson? Kkkkkk
    Agora vai Leião kkkkkkkk

    Curtir

  15. Goooooooooooool do Bacuri dentro do chiqueiro kkkkkkkkkkkkkkk time sem vergonha kkkkkkkkkkk Nicácio mandou lembranças

    Curtir

  16. Depois de eu ter dado uma pausa nos sarros aos azulinos, volto a sacanear com os sofredores azul escuro porque o fake depois da derrota sumiu envergonhado , frustrado, cagado, angustiado, e agora passado o baque, volta falando muita MER….. kakakakakaka. kakakakak.. Começo a dosagem de sarro com essa piada pronta:

    A mídia propagou muito antes do jogo o seguinte: o fenômeno azul é tão “espetacular” que eles enchem o estádio só do prazer de verem eles mesmos, e os atletas azulinos vão ao jogo do prazer de ver a torcida remocreia. Dito e feito, a fenômeno azul não viu o time jogar porque estava vendo ela mesma, e os atletas azullinos não jogaram bulufas porque estavam olhando a torcida em vez de se ligarem na Bolivia do Maranhão
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtido por 1 pessoa

  17. Eu fico imaginando o sofrimento q esse senhor passou durante cinco(5) anos de tabu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita mágoa kkkkkkkkkkkkkkkkk eu choro, conta até 33 q passa

    Curtir

  18. O velho acordou kkkkkkkk tava torcendo pro Salgueiro ontem kkkkkkkkkk coitado logo o Salgueiro q salgou a Mucura dentro do chiqueiro kkkkkkkkkkkk é muita comédia
    Goooooooooooool do Paulista égua 9×0 a maior vergonha do Norte kkkkkkkkk

    Curtir

  19. Quem estava dormindo era o Leião que deu um vexame daqueles kkkkk e para justificar tamanho papelão o Edson recorre ao passado kkkk
    Santa Cruz 9 a 0 no remo.
    Papão duas vezes aplicando 4 a 0 no remo dentro do Baenão em um deles com três gols de Samuel.
    6 a 1 internacional. Quer mais kkk
    5 a 1 São Raimundo dentro do Baenão.
    Caramba Edson o Leião adora ser goleado dentro do Baenão kkkk
    Calma que estou escutando mais um! Mais um?
    Gooooooooool do Sampaio kkkkkk

    Curtir

  20. Atenção, tem um jornalista esportivo investigativo na cidade que divulgou no blog dele que sumiram rapidinho 8 mil reais da renda do remocreia que estavam novamente guardados numa gaveta , segundo ele. Meus irmãos, assim não tem combate. Assim não querem que o remocreia ressuscite das trevas. Esse dinheiro já dava para pagar a conta da Celpa. tem corte a vista…la pelo baelama.
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakaka

    Curtir

  21. Vamos fazer uma vaquinha e colaborar com o quase falido.. Pois foi cortada a energia elétrica do quase estádio.. E os jogadores que residem lá ? ? ? Que vergonha..

    Curtir

  22. GOLLLLLLL!!!!!!!! DO BOTINHA AAA mas ORDINARIOOOO !!!!!!!!!!!
    kakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  23. Edson a fofoca é só pro lado do Baenão kkkkk
    Corte de luz kkkk
    Torcedores pedindo a renúncia do Presidente kkkk
    Salários atrasados e risco de desclassificação.

    Enquanto isso sabe o que estou escutando?

    Goooooooooool do Sampaio kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  24. Coitado, aquele tabu 33 fez muito mal pra tua cabeça oca kkkkkkkk é muito ódio e muita falta do q fazer na vida, acho que a velha se mandou, não aguentou a tua doença kkkkkkkkkkk eu choro

    Curtir

  25. Edson não insista. Contra fatos não há argumentos. Viva do presente. Papão atual campeão paraense em cima do remo. Remo derrotado pelo Sampaio.

    Ajude a pagar a conta de luz do Baenão, pois houve mais um apagão kkkk
    O que aconteceu?
    Goooooooooooool do Sampaio kkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  26. Égua, vão namorar, sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lanterna da terceira 1 ponto kkkkkkkkkkk bora torcida de merda kkkkkkkkkkk Nicácio tem razão kkkkkkkkkk goooooooooooool do Bacuri dentro do chiqueiro

    Curtir

  27. Santa Cruz 9 x 0 remo.
    Paysandu 7 x 0 remo dentro do Baenão
    Paysandu 4 x 0 remo dentro do Baenão com três gols de Samuel.
    Paysandu 4 x 0 remo dentro do Baenão com 3 gols de Albertinho o domador de Leão kkk
    Paysandu 4 x 2 Remo com 2 gols de Moisés
    Paysandu 4 x 2 remo com dois gols de Raí na copa verde em que o Papão se sagrou campeão e remo chupando o dedo kkkk
    Peraí que estou escutando sabe o que?
    Gooooooool do Sampaio kkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta