Técnico do Sampaio diz que o Remo depende muito de Pimentinha

Nos ajustes finais do time do Sampaio para enfrentar o Remo, no próximo sábado, o técnico Francisco Diá vai fazendo suas análises a respeito do adversário para montar sua estratégia de jogo. O treinador não esconde que a maior preocupação é com o atacante Pimentinha. O comandante tricolor admite que, se pudesse, faria uma marcação individual no jogador.

“É um time que joga muito em função de Pimentinha. Tem o Eduardo Ramos, que é um meia de qualidade, que joga bem por dentro e tem uma técnica boa. O Remo joga no 4-4-2, com um lado penso, que é o lado do Pimenta, explorando muito esse setor. Temos que ter cuidado. Se tivesse todo mundo inteiro, botaria o César Sampaio para fazer uma marcação individual, mas ele é o único jogador que tenho com essa característica e não vai para o jogo. Vamos ver qual a melhor maneira para anular aquele lado deles”, disse Diá.

Por outro lado, Diá já tem alvo certo para explorar na defensiva remista: o lado esquerdo da defesa, nas costas do lateral Tsunami. “Vamos valorizar a nossa posse de bola e explorar o lado esquerdo deles. Eles têm um lateral que apoia muito e a gente pode tirar proveito desse setor deles, que é frágil, e a gente tem jogador de velocidade”, disse. Sobre as várias mudanças que o Sampaio fará no jogo, Diá diz que é o momento ideal dentro da competição.

Francisco Diá definirá a escalação do Sampaio no treinamento desta quinta-feira (31), última atividade em São Luís (MA). A viagem para Belém será realizada na madrugada desta sexta-feira. Na programação do time maranhense está agendada uma atividade no Mangueirão, local da partida, amanhã à tarde. (Com informações de Globo Esporte e Rádio Clube)

Um comentário em “Técnico do Sampaio diz que o Remo depende muito de Pimentinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s