Uber é a nova patrocinadora do Papão

A Uber é a mais nova patrocinadora oficial do Paissandu. Nome tradicional do futebol paraense e nortista, o Papão passa a contar com o apoio da empresa de tecnologia em ações dentro e fora do estádio. 
“Estamos muito animados e orgulhosos por apoiar o Paissandu, especialmente em um momento em que a Uber está chegando a tantas cidades do Norte do país e podemos acompanhar de perto a paixão dos torcedores do Papão”, diz Michele Biggi, gerente geral da Uber no Norte.
Em 2017, a Uber está presente não apenas em Belém do Pará, mas também em Manaus, São Luís, Porto Velho e Macapá. Hoje, é possível conseguir um carro ao toque de um botão em todas as capitais brasileiras.
“Nós, do Paissandu, recebemos com muita alegria esse apoio da Uber, que tem contribuído não apenas com a mobilidade das nossas cidades, mas com o futebol do Pará”, diz Tony Couceiro, presidente do clube.
Entre os elementos do contrato entre Uber e PSC estão a presença da marca nos estádios em dias de jogos, assim como nos treinos e ações com a imprensa. A parceria se estende, neste primeiro momento, até o primeiro semestre de 2018.

4 comentários em “Uber é a nova patrocinadora do Papão

  1. Outro golaço administrativo. Mas ainda
    Padecemos no futebol. Essa dissonância é extremamente frustrante.

    Sobre a UBER, realmente é um excelente serviço e compensa demais financeiramente, devido ao seu custo-benefício.

    Curtir

  2. Pra quê a torcida da mucura quer desconto? Não são eles os milionários????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. A Uber tb já tem parceria com o Leão desde maio. Alias, o discurso deles foi o mesmo quando fechou contrato com o mais querido (parece que foi tudo ctrl+c, ctrl+v hehehe). Segue o texto abaixo:

    O Clube do Remo é o mais novo parceiro da Uber no Brasil. Entre as diferentes ações previstas na parceria assinada na semana passada, o time passa a receber um valor promocional toda vez que alguém se cadastrar para dirigir pela Uber usando o código CLUBEDOREMO.

    “Para a Uber, é uma alegria poder contribuir com o Remo, principalmente em um momento em que acabamos de chegar a tantas cidades do Norte do país e esperamos que muitas pessoas comecem a dirigir conosco e gerar renda ao toque de um botão”, disse Henrique Weaver, diretor da Uber no Norte.

    Desde o começo deste ano, a Uber começou a operar não apenas em Belém do Pará mas também em Manaus, São Luís e Porto Velho.

    “O Clube do Remo reforça seu contentamento em trabalhar com a Uber e, em breve, divulgará todos os detalhes para que o Fenômeno Azul possa participar diretamente dessa parceria, aproveitando ainda uma nova oportunidade de trabalho”, disse o presidente do Clube do Remo, Manoel Ribeiro.

    24 de maio 2017 (fonte: site da Uber)

    Curtir

  4. É mais uma empresa que não vai receber,desse clube trapalhão(remo) !! kkkkkkk ! Doido é quem faz parceria com esses caloteiros !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s