3 comentários em “Leão arranca empate em S. Luís e permanece no G4

  1. Muita coisa acontecendo com o Remo, mesmo precisando de resultado e não fazer por merecer, se mantém no G4, é quase como o G4 correndo atrás do Remo e não o inverso rsrs.

    Se for ainda olhar a tabela, na próxima rodada o Remo enfrenta o Sampaio em Belém (possível vitória) e o Salgueiro enfrenta o CSA no Rei Pelé (possível revés do Salgueiro), fazendo que o Remo vá enfrentar o Salgueiro já com 4pts de diferença.

    Apenas resta ver os outros que podem tirar a vaga do Remo, que seria o Botafogo-PB e o Cuiabá. Salgueiro deixaria de ser preocupação, dando lugar a um desses times, caso vençam suas partidas hoje. (Cuiabá pode chegar aos mesmos 22pts do Remo hoje, e o Botafogo-PB chegaria aos 20).

    Curtir

  2. O Remo jogou muito mal. Atacando apenas pela direita, tornou-se previsível demais. Aponto que Pimentinha teve sempre a marcação em cima e um Léo Rosa cuidadoso demais com a retaguarda, parecei não confiar na cobertura. No entanto, curiosamente, o Moto atacou seguidas vezes pela esquerda, enfrentando o lado teoricamente mais guarnecido com Tsunami como lateral canhoto, e inclusive por lá saiu o gol motense. Evidentemente, Remo e Moto são times capengas, que só jogam por um lado do campo e nem a avenida Léo Rosas o Moto teve interesse em aproveitar tanto assim, como o Remo não soube jogar pela esquerda, nas costas dessa direita motense que subia arvorada a todo instante. É claro que este seria um jogo para três atacantes e dois laterais, mas as possibilidades do elenco não permitem isso.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta